YouTuber Jackie Aina em seus primórdios humildes e construindo uma marca autêntica

'No que diz respeito ao meu legado, quero que [os consumidores] se lembrem de mim como alguém que não comprometeu minha moral apenas por um cheque.'

Crédito: cortesia de Jackie Aina

É seguro dizer que a guru da beleza Jackie Aina não vai desacelerar tão cedo. A maquiadora fez seu nome 'mudando o padrão de beleza, um vídeo de cada vez' e dando às mulheres negras um espaço para se sentirem totalmente representadas em seu canal de quase quatro milhões de inscritos no YouTube. Ela também está evoluindo a indústria com suas parcerias de beleza e sua própria marca de estilo de vida de luxo, FORVR Humor . Mas o sucesso estrondoso do influenciador não veio da noite para o dia. Aina conversou com a editora sênior de beleza Kayla Greaves de nosso site irmão, InStyle, durante um evento virtual organizado por : BLACKPRINT e Irmãs na mídia para compartilhar algumas das maiores experiências que a levaram a se tornar seu próprio patrão. Ela quebrou como ela realmente conseguiu seu pé no mundo da beleza, e é tão identificável.

sensação de queimação ao urinar após a relação sexual

'[Ensino fundamental, ensino médio] foram os anos em que sua maquiagem não era tão bonita', disse ela. 'Eu não sei por que, eu só estava tipo,' eu só não quero ficar aqui parecendo louco '. Então eu realmente não comecei a mexer e explorar com maquiagem, como usá-la, até que eu tinha 17, 18 anos. Para alguns, isso & aposs meio que começou tarde, então nessa época eu comecei a perceber, & aposWait, eu meio que gosto disso. I & aposm, na verdade, meio bom nisso. & Apos Então, comecei a maquiar não apenas em mim, mas em meus amigos e literalmente em qualquer pessoa que me emprestasse seu rosto. '

A partir daquele momento, Aina percebeu que isso era mais do que apenas algo para fazer em seu tempo livre. A paixão que virou propósito surgiu porque, como muitas de nós, mulheres negras, ela não conseguia encontrar recursos para conseguir ajuda com a maquiagem.

'Fiquei tão frustrada em ir aos balcões pedindo ajuda, pedindo produtos, pedindo dicas, conselhos, e eles não podiam me dar', ela compartilhou. 'Então, eu fiquei tipo, & aposOk, eu descobrirei como fazer sozinho. & Apos E então eu comecei meu canal, porque eu não vi ninguém usando maquiagem realmente divertida, bonita, esfumada e na moda alguém da minha compleição em tudo. E se você os viu, porque eles estavam definitivamente no YouTube (eu não sou o inventor desse estilo de maquiagem), era como se você tivesse que ser super conhecedor de SEO para encontrá-los. Era exatamente como o oeste selvagem daquela época.

No entanto, não a interprete mal. Aina ainda diz que levou quase cinco anos no jogo da beleza antes que ela aceitasse totalmente seu papel de influenciadora. Ela se dedicou à criação de conteúdo, interagiu mais com sua crescente comunidade social e colocou sua fé em Deus para ajudar o desenvolvimento de sua carreira. 'Acho que é apenas uma prova de que muitos de nós estamos agindo pela fé', disse ela. 'Eu realmente sinto que, para nosso crédito como influenciadores, criadores de conteúdo, não importa como você se refira a nós, muitos de nós somos, em primeiro lugar, grandes tomadores de risco porque sim, é muito arriscado.'

Agora totalmente estabelecida e prosperando como criadora de conteúdo, Aina continua a abrir suas asas em todas as áreas de negócios. Ela está fazendo tudo isso enquanto permanece fiel ao que ela representa e responsabiliza as marcas pela representação negra. “No que diz respeito ao meu legado, quero que [os consumidores] se lembrem de mim como alguém que não comprometeu minha moral apenas por um cheque porque ganhei & apost”, disse ela a Greaves.

O influenciador também está otimizando o luxo Black com FORVR Humor . 'Se víssemos mais luxo Black como normal, normalizado, especialmente mulheres, então eu acho que vai quebrar o estigma com o tempo', acrescentou ela. Aina trabalhou lado a lado com seu noivo, Denis Asamoah, para lançar os kits de luxo para velas da marca & aposs, fronhas de seda e outros itens essenciais para tornar o dia a dia ainda mais luxuoso. E a empresária incentiva outras mulheres negras a abrirem seu caminho sendo elas mesmas e mantendo uma missão intacta também. 'Você precisa ser você e pode ser maior e melhor do que eu', disse ela.

Aina continuou: 'Não há um caminho linear definido. As marcas costumavam me dizer: & aposEu não falaria sobre raça no seu conteúdo, isso vai continuar machucando você. & Apos E por um longo tempo, meio que doeu. Eu não estava crescendo porque as pessoas estavam tipo, & aposOh, você sempre fala sobre raça. & Apos Eu estava tipo, & aposOk, bem, isso não vai mudar, então tchau, & apos e agora olhe. Agora, todo mundo gosta, & aposNós queremos trabalhar com Jackie. & Apos '

você pode deixar um tampão durante a noite?

Para saber mais, siga: BLACKPRINT No instagram.