Principal Nacional Mulher morta quando motorista se choca contra a multidão protestando contra o atirador da força-tarefa dos Marechais dos EUA contra um homem negro

Uma mulher foi morta e três pessoas ficaram feridas depois que um homem bateu com seu carro em um grupo de manifestantes em Minneapolis na noite de domingo. O suspeito está sob custódia policial depois que manifestantes o retiraram de seu veículo após o acidente, disse a polícia.

As autoridades não identificaram o motorista ou a vítima até segunda-feira, mas Garrett Knajdek disse ao Minneapolis Star Tribune que sua irmã mais velha, Deona M. Knajdek, de Minneapolis, foi a manifestante que foi morta. A polícia disse que a vítima morreu em um hospital.

Ela estava usando seu carro como um bloqueio de rua, e outro veículo atingiu seu veículo e seu veículo a atingiu, Garrett Knajdek disse ao jornal, dizendo que soube dos detalhes da morte de sua irmã por sua mãe e pela polícia.

Deona Knajdek, que tem filhas de 11 e 13 anos, estava apenas alguns dias antes de completar 32 anos quando foi morta.

O acidente mortal aconteceu pouco depois das 23h30. no bairro Uptown da cidade, perto do local onde Winston Boogie Smith Jr., de 32 anos, foi morto a tiros em 3 de junho por membros de uma força-tarefa dos US Marshals que tentavam prendê-lo sob acusação de porte de arma criminosa. Três outras pessoas foram tratadas por ferimentos, incluindo uma pessoa que também foi atingida pelo motorista, disse a polícia; nenhum dos três ferimentos foi fatal, disseram.

Na segunda-feira, detalhes sobre a identidade do motorista e seu motivo potencial eram desconhecidos, embora o porta-voz da polícia de Minneapolis, John Elder, tenha dito que uma investigação preliminar indica que o uso de drogas ou álcool pelo motorista pode ser um fator contribuinte para o acidente.

Um homem negro de Minneapolis foi baleado por uma força-tarefa dos US Marshals. Os investigadores dizem que não há evidências de vídeo.

Com base nas informações disponíveis, não parece possível neste momento dizer se o acidente foi acidental ou intencional, Presidente do Conselho Municipal de Minneapolis, Lisa Bender, cujo 10º Distrito abrange o local do acidente Uptown, disse em um boletim informativo aos constituintes na segunda-feira . Este trecho de estrada, como muitos em nossa comunidade, é um dos anunciado eles estavam suspendendo sua participação nas forças-tarefa dos Marechais dos EUA até que os policiais locais pudessem usar câmeras corporais.

Consulte Mais informação:

Juiz indefere ação movida por funcionários do sistema hospitalar de Houston que recusaram a vacina contra o coronavírus

Os vídeos mostram Ocean City, Maryland, policial atacando, joelhando adolescentes enquanto aplica a proibição de vaporização no calçadão

A polícia mexicana encontrou uma mulher esquartejada no porão de um ex-açougueiro. Ele pode ter matado pelo menos 17 outras pessoas.