Como meu currículo ficaria se eu pudesse falar sobre ser uma stripper

O trabalho sexual não é considerado 'trabalho real' sendo uma stripper o trabalho mais desafiador que já fiz. E isso é um problema.

Strippers, ilustração Strippers, ilustraçãoCrédito: Satoco / Getty Images

Procurar um novo emprego é uma posição de tempo integral que não compensa. No processo que já suga a alma que é encontrar um emprego, tenho que inventar desculpas para uma lacuna gritante de três anos em meu currículo. Eu não estava gastando tanto tempo vivendo do dinheiro dos meus pais, eu não estava Coma, ore, ame percorrendo meu caminho ao redor do mundo. Eu tenho trabalhado (ahem, twerking) minha bunda no clube de strip .

Durante as entrevistas, tenho que explicar que era Freelance Qualquer, quando na verdade estou trabalhando em um emprego pelo qual pago impostos. É desconcertante que o trabalho sexual não seja considerado 'trabalho de verdade' quando é o trabalho mais desafiador que já fiz - e tenho trabalhado em pizzarias em áreas onde 'glúten' é praticamente um palavrão.

Se eu pudesse escrever um currículo que detalha as valiosas habilidades que a remoção me conferiu, seria muito mais impressionante do que o léxico de degradar os sistemas de negócios 'tradicionais' que domino.

Meu currículo de striptease incluiria aptidões que matam em qualquer campo de trabalho.

As strippers são contratadas independentes em muitos clubes, o que significa que somos nossos próprios patrões. Legalmente falando, eu sou uma vadia chefe. O mais próximo que chego de alguém me dizendo para atrair clientes é meu senhorio me lembrando de que 'o aluguel vence o mais tardar no primeiro dia, Kasey'. Como os dançarinos obtêm tanto dinheiro com o trabalho quanto o esforço que dedicamos, adquirimos as habilidades de vendas de um representante de vendas de publicidade. As pessoas comumente confundem strip-tease com atendimento ao cliente quando, na verdade, é um trabalho de vendas.

Eu me vendo no clube da mesma forma que Eu me vendo como um comediante de stand-up . Na comédia, se você conseguir que o público goste de você, você pode fazê-los rir dos tópicos mais profundos e perturbadores. A mesma abordagem vale para o strip-tease: não vendo apenas minha aparência, mas, mais significativamente, vendo minha personalidade. Nós também nos apresentamos por meio de uma boa apresentação no palco - me pedem para fazer a maioria das lap dances logo depois de fazer um show matador no palco.

As pessoas frequentemente perguntam se eu me sinto como um terapeuta não licenciado como stripper , e a resposta é sim (especialmente se essa terapia incluir riso falso de piadas ruins).

Depois de alguns anos no clube, minhas habilidades pessoais estão às alturas. Eu nunca me sento com caras por mais do que algumas músicas, então minha agitação é da variedade de encontros rápidos. Um turno de trabalho parece uma dúzia de primeiros encontros. Antes de me despir, eu sempre ficava nervosa ao falar com homens, mas agora me sinto confortável conversando com qualquer um, desde o vizinho esquisito até o hipster envelhecido hesitante, mas curioso. Eu tenho a grande capacidade de chegar ao nível de qualquer pessoa, seja o que for que aconteça em um determinado dia. Essas habilidades pessoais estendem-se às minhas interações com o DJ e com os seguranças, que desempenham papéis importantes em quanto dinheiro você ganha e como você se sente protegido. Sem mencionar que essas habilidades melhoraram meu relacionamento com os outros dançarinos, que são meus maiores aliados na Guerra Contra o Tédio no clube.

Uma habilidade contemporânea que aprendi ao tirar a roupa que não aparece no currículo tradicional? A capacidade de criar limites.

Toda stripper bebê (também conhecida como toda garota em seu primeiro ano de dança) conhece a sensação de se dar muito ao deixar os clientes fazerem coisas além de seu nível de conforto. Por fim, você se cansa e aprende a dizer não e a defender sua posição de maneira firme, mas charmosa. Hoje em dia, se alguém não segue minha instrução de 'não tocar', eu simplesmente desmonto e exijo o pagamento. Eu sei meu valor - monetário e não. Qualquer empresa se beneficiaria com um funcionário competente e confiante com as habilidades de liderança que a babá de homens adultos lhe ensina.

O golpe de misericórdia do meu currículo de stripper é a resistência física que a dança requer, mantendo o equilíbrio. A lap dance não é apenas uma corcova seca. Uma boa dança no colo é uma coreografia improvisada que combina deslizar, moer, esticar, coçar e respirar pesadamente no pescoço sem revelar um pingo de exaustão. Fazemos com que a multitarefa mais complicada pareça fácil. Colocar uma ligação comercial em espera para atender outra é uma coisa - mas ser capaz de pular entre dois frequentadores de um clube de strip que chegaram ao mesmo tempo está em um nível totalmente novo. Sempre que os caras perguntam se estou cansado e preciso de uma pausa para dançar, minha mente diz: 'Umm duh', enquanto minha boca responde: 'Claro que não!'

Eu sou um trabalhador esforçado. Tenho orgulho de me chamar de stripper e prostituta.

Só porque um trabalho envolve elementos considerados 'obscenos', não significa que esses trabalhadores devam ser evitados de um futuro emprego e da vida pública. As corporações terceirizam o trabalho escravo, mas duvido que esses CEOs tenham medo de incluir essas empresas em seus currículos. Meu despojamento não faz mal a ninguém. Trabalho é trabalho é trabalho é trabalho e o trabalho sexual proporciona experiências tão válidas quanto qualquer outra, ao mesmo tempo que mantém as coisas um pouco mais interessantes.