Veja Kylo Ren flertar desajeitadamente com Rey em 'Star Wars: Force Awakens' leitura labial ruim

Se você está precisando de uma boa risada de Star Wars hoje, nós temos a coisa certa. Bad Lip Reading lançou um novo vídeo com uma leitura super ruim do The Force Awakens. Se você já se perguntou o que Chewbacca ou BB-8 estão realmente dizendo ... bem, ainda não temos certeza. Mas você é

Se você está precisando de um bom Guerra das Estrelas rir hoje, nós temos exatamente o que fazer. Bad Lip Reading lançou um novo vídeo com alguns super ruins O Despertar da Força leitura labial . Se você já se perguntou o que Chewbacca ou BB-8 estão realmente dizendo ... bem, ainda não temos certeza. Mas você vai rir de qualquer maneira.

O vídeo destaca algumas das nossas cenas favoritas do filme, como O primeiro encontro de Rey e Finn (onde ela totalmente o clica), para um terno reencontro entre Han Solo e Leia , onde eles falam sobre o fato de que Leia realmente quer um frapp, porque ela gosta deles. Apenas vá em frente.

Mas, o destaque do vídeo é de longe a cena entre Rey e Kylo Ren. Depois de definir o clima com um pouco de música, Kylo pergunta a Rey se ele pode “Compre uma bebida para ela” e sugerir que “Seria ótimo se pudéssemos brincar com meus pedaços de beijos.” Acessórios para Rey - que, se você se lembra, não fala muito durante essa cena - o que a torna muito mais engraçada.

Outros destaques incluem o Almirante Ackbar que parece um gato (??), Finn que avisa sobre a aproximação de 'ninjas' e o fato de que a Base de Primeira Ordem agora inclui uma loja de presentes, e Han Solo é super afim disso.

Além disso, se a voz de Han soa familiar, é porque você já a conhece e a ama. O próprio Mark Hamill fornece o diálogo para o pastor nerf desalinhado. Ninguém fornece o diálogo para Luke porque, vamos lá.