Principal Mix Matinal Trump retuitou o teórico da conspiração do QAnon, por meio de Larry the Cable Guy, para atacar o TSA

De um teórico da conspiração da QAnon ao ator James Woods, ao comediante Larry the Cable Guy e ao líder do mundo livre. Assim, viaja informações na era do Twitter e do presidente Trump, que deu uma tacada na madrugada de um saco de pancadas conhecido - o Administração de Segurança de Tranporte - por meio de um vídeo de quase dois anos divulgado por um personagem nas periferias da Internet.

Não é uma boa situação! Trunfo tweetou na terça pouco antes da meia-noite sobre o clipe de um jovem submetido a uma revista minuciosa por um agente da TSA.

A crítica de Trump à TSA, uma agência ele atacou repetidamente na trilha da campanha, dificilmente é extrema. O vídeo que ele retuitou atraiu milhões de visualizações e provocou indignação em março de 2017, depois que uma mulher chamada Jennifer Williamson filmou seu filho, que ela disse ter um distúrbio de processamento sensorial, no Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth.

Mas a fonte que tardiamente chamou a atenção de Trump para o vídeo, por meio de um caminho tortuoso de celebridades do Twitter, provavelmente levantará novas questões sobre onde um presidente apaixonado por espalhar teorias da conspiração obtém suas informações.

O vídeo foi compartilhado novamente na segunda-feira por uma conta do Twitter chamada Deep State Exposed, que é operada por Jeremy Stone, um seguidor da teoria da conspiração QAnon. A biografia de Stone no Twitter inclui a frase WWG1WGA, abreviação de Where We Go One We Go All, um grito de guerra para a teoria bizarra que une a conspiração de Pizzagate e um suposto plano de estado profundo para controlar a política americana. Pedra em breve adicionou um tweet de acompanhamento ao vídeo viral alegando que a TSA faz de tudo para contratar pessoas que abandonaram o ensino médio com inclinação para a perversão sexual. É o controle da mente !!!

qual é o sentimento bonito desafio

Em seu feed do Twitter, Stone regularmente mistura citações falsas de Hillary Clinton com conspirações verdadeiramente estranhas. O próximo clipe postado após o vídeo retuitado pelo presidente foi uma filmagem trêmula de um celular sugerindo que Walmarts vazios estão sendo usados ​​como ACAMPAMENTOS DE CONCENTRAÇÃO SET TO HOUSE AMERICAN CITIZENS !!

A noite de terça-feira não foi o primeiro contato de Trump com o tipo particular de paranóia daquela conta. A biografia do Twitter para Deep State Exposed orgulha-se de nove retuítes do presidente. A alimentação foi manchete em setembro de 2017 quando Trump compartilhou de novo um meme do relato sobre o livro de Hillary Clinton, What Happened.

O mais recente aceno de aprovação presidencial de Stone atingiu um ponto de raiva de longa data para Trump: a TSA e a experiência do aeroporto americano em geral. Em maio de 2016, Trump reclamou que o TSA estava desmoronando. Na Convenção Nacional Republicana dois meses depois, Trump chamou a agência de um desastre total e prometeu que consertaria o TSA. No entanto, entre as movimentações orçamentárias de Trump estava uma proposta em 2017 para cortar o financiamento da TSA para ajudar a pagar por seu muro de fronteira.

quem escreveu anjo de Montgomery

Em comícios e entrevistas, Trump também rotineiramente reclama que os aeroportos da América são como de um país do terceiro mundo.

Portanto, não é nenhuma surpresa que o vídeo do jovem em Dallas passando por uma intensa busca corporal tenha ressonado. James Woods, um ator que se tornou um ativista conservador da mídia social que foi suspenso do Twitter no passado por compartilhar uma farsa, ajudou a divulgar o clipe tweetando-o com uma frase simples, Uh ...

Larry the Cable Guy, um comediante famoso por sua frase de efeito Git-R-Done, então ponderou, chamando o vídeo de Absolutamente ridículo!

Quantas vezes você tem que sentir uma criança para descobrir que ela não é uma ameaça? Isso é irritante e difícil de assistir, o comediante tweetou , que chamou a atenção do presidente horas depois. Donald Trump Jr. também se juntou à indignação, chamando o vídeo de repulsivo. (Deep State Exposed agradeceu rapidamente ao filho do presidente pelo retuíte, adicionando uma citação falsa de Hillary Clinton para uma boa medida.)

Quanto ao TSA, a agência em 2017 defendeu o manejo da detecção viral no aeroporto do Texas, lembrando que o procedimento durou cerca de dois minutos e foi observado pela mãe e dois policiais que foram chamados para amenizar as preocupações da mãe . A agência até escreveu uma longa postagem no blog intitulada TSA Mythbuster: O resto da história de DFW Pat-down para combater o blowback do incidente.

O TSA permite uma revista de um passageiro adolescente e, neste caso, todos os procedimentos aprovados foram seguidos para resolver um alarme do laptop do passageiro, disse a porta-voz Lisa Farbstein ao The Post na época. Os passageiros permaneceram no posto de controle por aproximadamente 45 minutos, o que incluiu o tempo necessário para discutir os procedimentos de triagem com a mãe e para examinar três itens de bagagem de mão que exigiam inspeção adicional.

Mais do Morning Mix:

quando o estoque de bump se tornou legal

A polícia disse que o assassinato de um milionário foi um roubo. A verdade levou a uma caçada internacional por ‘The Black Widow’.

Milhões de pessoas assistiram aos filhos dela no YouTube. Fora da tela, ela os estava espancando e matando de fome, segundo a polícia.

Uma mãe síria protegeu sua filha durante a guerra. Seu trabalho expôs as atrocidades de Assad.