Principal Nacional Um motorista de caminhão estava tentando estacionar o carro durante a noite. Ele acabou encerrando uma perseguição em alta velocidade.

Um suspeito de assassinato estava fugindo. O homem de 36 anos estava em uma caminhonete preta na semana passada principais autoridades em uma perseguição em alta velocidade que se estendeu por três condados.

Junto ao suspeito por mais de uma hora de evasão da polícia, ele passou por motorista de trator-trailer de 44 anos Ahmed Shaaban, que dirigiu mais de uma hora de sua casa em San Diego até a área de Los Angeles para pegar uma carga, mas descobriu que ela havia sido levada por outro motorista.

Cerca de 40 ou 50 carros de polícia perseguiram o homem quando Shaaban o viu passar. Um amigo com quem Shaaban estava falando ao telefone disse a ele que o homem era procurado por assassinato, disse Shaaban ao The Washington Post em uma entrevista.

Enquanto Shaaban procurava um lugar para estacionar sua caminhonete durante a noite para evitar outra longa viagem para casa, o suspeito fez uma curva à esquerda em sua caminhonete.

anderson cooper grande las vegas

Shaaban disse que nada estava passando por sua mente enquanto a adrenalina corria por seu corpo e ele pisou fundo no pedal do acelerador de sua semi, fazendo com que o homem batesse no lado direito do caminhão enquanto tentava passar por um cruzamento.

O impulso de Shaaban ajudou as autoridades a prender e induzir Michael Caleb Reed sob a acusação de crime, de acordo com os registros de presidiários do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles. Um advogado de Reed não foi listado.

Uma passageira não identificada no caminhão com Reed também foi presa, mas já foi libertada, CBS Los Angeles relatado.

planet lockdown catherine austin fitts

Shaaban, pai de três filhos, comprou o caminhão destruído pela colisão há apenas cinco meses por US $ 75.000.

Ele disse que está preocupado que seu seguro possa não pagar pelos danos ao seu caminhão porque ele deliberadamente bateu nele - uma decisão que ele diz não se arrepender e que atribui ao destino.

Uma conta GoFundMe arrecadou mais de $ 51.000 para ajudar Shaaban a voltar ao banco do motorista.

Caminhoneiro por sete anos, ele dirigiu mais de 120 milhas de San Diego antes que o outro motorista acidentalmente pegasse sua carga, algo que ele disse nunca ter acontecido com ele.

onde está kyle rittenhouse agora

Eu dirigi todo o caminho até lá apenas para chegar até esse cara, disse Shaaban. Foi uma grande coincidência.

Shaaban disse que sentiu um pouco de dor no joelho logo após o acidente, mas ele está se sentindo melhor agora.

Eu fiz a coisa certa, disse ele.

No início do mês, a Força Fugitiva Regional do Sudoeste do Pacífico do Serviço dos Marechais dos EUA perguntou ao público sobre Estação de notícias Bakersfield KGET para ajudar a encontrar Reed por suspeita de roubo de carro e evasão de crime. Um agente especial alertou o público que Reed já havia passado por prisões por acusações que incluíam estupro, roubo, porte de arma de fogo e direção sob influência de álcool.

Dias depois, Reed foi nomeado uma pessoa de interesse em um homicídio de 28 de março, CBS Los Angeles relatado .

em que prisão é chapo

Membros da família da vítima, Michael Lewis , têm acusado Reed nas redes sociais, de acordo com Bakersfield Now .

Shaaban disse aos meios de comunicação locais que Reed teve que ser interrompido em sua perseguição.

Eu tinha que acabar com isso antes que ele matasse alguém ou batesse em um carro ou batesse em uma criança, disse ele.

Consulte Mais informação:

Mulher sem máscara da Flórida que tossiu em um cliente do Píer 1 pega 30 dias de prisão

Extremistas de ‘Boogaloo’ destruíram evidências na investigação do assassinato de um policial, dizem os federais