Esta teoria de 'Harry Potter' afirma que Harry fez duas Horcruxes e nossas mentes estão explodidas

Essa teoria dos fãs sobre Harry, Fawkes e a Pedra Filosofal realmente faz muito sentido.

hp hpCrédito: Warner Bros.

Depois de ler isso Harry Potter Teoria da Horcrux apresentada a você pelo usuário do Tumblr marauders4evr , Eu realmente tive que fazer uma busca frenética pelo meu inalador de resgate. Posso ter dito 'whaaaaaa' e depois 'suspiro!' várias vezes. A ideia é que Harry fez não um, mas dois Horcruxes, de acidente .

como comer saudavelmente quando você é pobre

Fazer uma Horcrux, um objeto no qual um mago pode armazenar um pequeno pedaço de sua alma que os mantém vivos, não é como ir para o trabalho usando dois sapatos diferentes ou esquecer de descongelar o frango - aparentemente não é um erro fácil de cometer. E ainda ... A teoria é que depois de colocar fogo no professor Quirrell em Harry Potter e a Pedra Filosofal , ele acidentalmente fez uma Horcrux com a Pedra Filosofal nas mãos. Então, depois de matar o Basilisk em Harry Potter ea Câmara Secreta , ele realmente transformou Fawkes em sua segunda Horcrux. Existem, é claro, todos os tipos de 'mas' e 'whatifs', mas marauders4evr consegue acertar cada ponto. Estou literalmente tremendo agora.

Tudo bem, vamos mergulhar imediatamente, vamos?

Primeiro, para criar uma Horcrux é preciso fazer um ato indescritível

... ou como marauders4evr coloca, “J.K. Rowling disse ela mesma - para criar uma Horcrux, você tem que realizar um ritual tão nojento que seu editor quase vomitou ao ouvir sobre isso. ” Embora seja tecnicamente errado matar pessoas e cobras gigantes - ambas as ações foram basicamente em autodefesa, então tipo, não TÃO ruim. Mas a teoria aponta que a alma de Harry já estava fraca por ser o Hocrux acidental de Voldemort (provando que uma Horcrux acidental posso acontecer). Se alguém também vai lançar algumas Horcruxes por engano, faz todo o sentido que seja Harry Potter, o cara com a maior conexão com Tom Marvolo Riddle e uma alma já corrompida pela Horcrux.

harry-again.gif harry-again.gifCrédito: Warner Bros Pictures / Giphy

Quando Harry queimou seu professor vivo (e não recebeu nenhuma terapia imposta por Hogwarts depois, tipo o quê) ele tinha a Pedra nas mãos. Portanto, é totalmente possível que um pequeno pedaço de sua alma tenha deslizado para dentro da rocha mágica. Dumbledore disse a Harry que Nicholas Flamel destruiu a Pedra Filosofal - e alguém deve se perguntar o quão difícil foi o processo, digno de uma Horcrux, talvez?

filmes para assistir com uma garota

Mas esse não é o único potencial sobre o qual a Horcrux se teoriza - a ideia é que alguma bobagem séria do abracadabra mágico aconteceu depois que Harry esfaqueou o Basilisco.

Na verdade, 'um pequeno pedaço de sua alma saltou do navio' e se fundiu com a alma de Fawkes enquanto a fênix usava suas lágrimas para salvar Harry. Como marauders4evr aponta, “Os outros parecem confortados com suas canções [de Fawkes], mas Harry sempre teve uma conexão genuína com ele, o que não é realmente explicado. E se for essa a conexão? Duas almas se aproximando ... ” Quem melhor para segurar um pequeno pedaço de alma do que a alma perpétua de Fawkes, a fênix, que salva vidas?

Claro, tradicionalmente Horcruxes são apenas o que uma pessoa má ganha por matar brutalmente outro humano, mas hey, Basilisks de mil anos também têm direitos - especialmente quando seu veneno é uma das únicas coisas que podem destruir Horcruxes. Então, esfaquear alguém a sangue frio é meio, ouso dizer, indescritível?

tumblr_nnw4789kdM1t5ymm4o1_500.gif tumblr_nnw4789kdM1t5ymm4o1_500.gif