Esta jovem inventou uma jaqueta que funciona como uma tenda para refugiados necessitados

Esta jaqueta não é apenas inovadora, é inspiradora.

Embora uma peça de roupa não resolva as crises mundiais, um estudante de moda está provando que cada pequena ajuda ajuda. Angela Luna criou uma jaqueta que vira uma barraca para ajudar na crise dos refugiados. Junto com outro itens de roupas que dobram como sacos de dormir , mochilas, flutuadores infláveis ​​e porta-bebês, Luna está fazendo a diferença com sua empresa ADIFF.

Como aluna do último ano da Parsons School of Design, Luna mudou sua tese durante o último semestre para se concentrar em roupas baseadas em soluções para refugiados depois que ela se sentiu desamparada ao ver a foto de um refugiado sírio morto de 3 anos. Depois de terminar sua tese, Luna falou eloqüentemente sobre por que decidiu fazer essas jaquetas em um TEDx Talk.

Além dela paixão por ajudar refugiados sendo tão comovente, como as criações de Luna funcionam é incrivelmente impressionante.

Esses produtos unissex podem ser usados ​​como jaquetas , mas são facilmente transformados em itens que são vitais se você tiver sido deslocado de sua casa. Por exemplo, a jaqueta grande da tenda pode caber até cinco pessoas (dois adultos e três crianças) quando está em sua forma de tenda.

Screen-Shot-2017-03-30-at-3.38.59-PM.png Screen-Shot-2017-03-30-at-3.38.59-PM.png