A lua cheia desta semana irá liberar muitas emoções e energia bloqueadas - veja como isso afetará o seu signo do zodíaco

A Lua Cheia de Peixes desta semana irá liberar muitas emoções e energia bloqueadas. Veja como a Lua cheia afetará seu signo do zodíaco.

Vista de baixo ângulo de árvores em silhueta e lua cheia contra o céu durante o outono Vista de baixo ângulo de árvores em silhueta e lua cheia contra o céu durante o outonoCrédito: Carlos Reck / EyeEm, Getty Images

A Lua Cheia de Peixes, também chamada de Lua cheia , atingirá seu pico de brilho total no céu noturno no sábado, 14 de setembro, logo após a meia-noite às 12h33 EDT. A Lua Cheia em Peixes é particularmente abundante, fluida, feminina e emocional.

Quão bem meu melhor amigo me conhece quiz

Como um coletivo, estaremos altamente focados nas questões da feminilidade divina, nos rendendo ao universo e liberando emoções e energia bloqueadas. Inscreva-se na sua aula de dança ou ioga favorita e concentre-se nas sensações do seu corpo. Esta lua cheia é cheia de energia e oferecerá grandes lançamentos energéticos.

Vamos ver como a Lua Cheia em Peixes afeta a todos por signo solar. Não se esqueça de verificar o seu signo ascendente também.

ÁRIES

A Lua Cheia de Peixes marca um momento de forte liberação no que diz respeito ao amor. Você pode escolher entre duas pessoas, dois resultados ou duas direções. Escolha com seu coração.

TOURO

Algum pensamento mágico está em ordem neste fim de semana. Esta Lua Cheia em Peixes trata de redefinir seus ideais no que diz respeito ao amor e à família. Talvez você tenha percebido que os ideais que você tinha em mente para sua vida emocional e felicidade precisam ser revistos. E agora, você está em um momento em que está tentando redefinir o que felicidade e família significam para você de uma forma mais autêntica.

GÊMEOS

Você está ignorando suas bênçãos? A vibração geral para você é: “Suspiro”. Você pode estar se sentindo um pouco desanimado, talvez tão focado no que você perdeu ou ainda não tem que tem dificuldade em ver o que está sendo oferecido a você agora. A vibração é muito voltada para o crescimento, mas você não pode aproveitar as oportunidades que não vê. Abra seus olhos.

CÂNCER

Esta Lua Cheia de Peixes está trazendo um forte enfoque na questão da maternidade e do cuidado. Pode ser porque você está focado em sua família, ou porque você está focado em ser pai de si mesmo ou de outras pessoas. Você tem uma forte vibração estimulante e um desejo de sustentar a si mesmo e aos outros, tanto financeira quanto emocionalmente. Suas vibrações de ganha-pão são fortes com esta lua cheia.

LEO

Leo, é hora de manifestação. Todos os desejos que você tinha para si mesmo estão se tornando realidade, então mantenha seus olhos no prêmio. Faça um pedido, porque é uma lua cheia muito abundante para você, tanto financeira quanto emocionalmente.

VIRGEM

Virgem, você está se sentindo apaixonado e quase querendo jogar no campo. Tenha cuidado para não fazer promessas que você não pode cumprir, porque esta Lua Cheia em Peixes está aumentando seu romantismo e sua impulsividade. Você pode estar particularmente apaixonado agora, mas isso vai durar? Não se comprometa demais.

LIBRA

A lua cheia de Peixes está fazendo com que você perca a calma normal e se sinta um pouco desequilibrado mentalmente. Você pode se sentir irracional e errático, e é possível que isso esteja fazendo com que você libere muitas emoções enterradas. Apenas evite tomar grandes decisões durante este período e concentre-se em sua saúde e equilíbrio.

ESCORPIÃO

Este é um momento muito terno para você, Escorpião. Há mais coisas vindo para você do que você pode defender, e você pode sentir uma grande liberação emocionalmente. Você está deixando de lado as barreiras usuais ao redor do seu coração e está sendo chamado para entrar em seu ser vulnerável.

SAGITÁRIO

É uma lua cheia poderosa para manifestar sua abundância financeira, Sagitário. O foco está em trabalhar duro e fazer o trabalho mental adequado para não apenas acessar a abundância, mas também testemunhar tudo ao seu redor. Você poderia fazer uma viagem curta, o que se revelaria impactante.

CAPRICÓRNIO

Esta Lua Cheia em Peixes irá conectá-lo profundamente com sua sabedoria e conhecimento interior. Se houver alguns elementos de sigilo ao seu redor, saiba que você tem a capacidade de descobrir esses segredos concentrando-se em seu conhecimento e intuição interiores. Também é um bom momento para se concentrar em dinheiro e relacionamentos, pois você se verá mudando em seus valores e foco.

AQUÁRIO

É hora de abandonar seu desejo de autocontrole e força. Às vezes, a força é encontrada na entrega, no desapego e no fluxo - e é isso que você foi chamado a fazer com a Lua Cheia de Peixes. Permita que as vibrações o façam flutuar e não se apegue muito a estar no controle.

PEIXES

Esta Lua Cheia em Peixes está acordando você. Você vai se sentir como se tivesse acabado de sair de sua zona de contemplação. Agora é a hora de acordar, liberar e seguir em frente. O trabalho interior é bom, mas às vezes você tem que realmente se levantar e fazer o que precisa.

Para saber mais sobre astrologia, dê uma olhada no meu previsões semanais .