Este vencedor do Oscar causa a melhor impressão de Michael Caine, de acordo com Michael Caine

No programa de Graham Norton, Michael Caine revelou que Tom Hanks faz a melhor impressão de Michael Caine.

Michael Caine Michael CaineCrédito: Jim Spellman / WireImage

Não há dúvida de que o sotaque cockney do adorável ator britânico Sir Michael Caine é muito reconhecível. Mas replicá-lo não é uma tarefa fácil. Então, estamos felizes que O próprio Michael Caine revelou quem faz o melhor impressão.

Claro, ninguém dá uma impressão melhor de Michael Caine do que o próprio Michael Caine . Mas recentemente, Michael foi ao Graham Norton Show e jogou algum conhecimento sobre todos nós. Ele deu a Graham um cartão que apresentava uma gravação de uma impressão bastante precisa e, em seguida, nos disse quem realmente faz o melhor Michael Caine.

Aparentemente, a impressão de Michael Caine de Tom Hanks é a melhor, de acordo com o próprio homem.

“A melhor impressão da minha voz que ouvi é Tom Hanks, ele fez isso no último show em Nova York”, diz Michael. 'Sim, eu vi e fiquei surpreso. Bem, eu conheço Tom Hanks e ele nunca fez isso por mim.

Bem, Tom Hanks é um vencedor do Oscar por um motivo! Você pode verificar a impressão dele em um Esboço “SNL” de 2011 aqui , mas se você quiser experimentar por si mesmo, Graham Norton tem uma dica: apenas apresente-se como 'Minha cocaína'. Mas tenha cuidado - isso pode vir com alguns efeitos colaterais perigosos.

o que acontece se você começar a menstruar mais cedo

Michael Caine também revelou que algumas pessoas pensam que ele é um traficante de drogas por causa de seu nome.

'Eu estava em uma festa nas Filipinas e a anfitriã estava me olhando de forma bastante desagradável ”, disse ele. “Finalmente, ela acenou para mim e disse:‘ Você é traficante de drogas? Quando eu disse: ‘Não, por que você pergunta?’, Ela disse: ‘Por que todo mundo está chamando você de Minha Cocaína?’ Você sabe que essa história é verdadeira porque você não conseguiu inventá-la ”.

Se você vai fazer uma impressão de Caine, apenas tome cuidado com quem você faz.