Este novo aplicativo de astrologia usa informações da NASA para fornecer o horóscopo mais preciso

Co – Star é o novo aplicativo que usa inteligência AI e NASA para ajudá-lo a aprender sobre astrologia por si mesmo. Ele fala sobre seu mapa de nascimento.

zodíaco zodíacoCrédito: Shutterstock

A astrologia está em toda parte - desde nossos feeds do Instagram até nossos veículos de notícias favoritos. Parece que não podemos ir a lugar nenhum sem saber quando Mercúrio está retrógrado ou que Júpiter está entrando em Escorpião. Mesmo que você não tenha ideia do que é uma casa ou em que está o seu Saturno, a maioria de nós pelo menos conhece nosso signo solar. E embora existam muitos aplicativos que nos ajudam a explorar nosso próprio maquiagem celestial e astrológica , nunca houve um que fosse fácil de usar e bonito de se ver ... até agora.

Diga olá para Co-estrela , um aplicativo de astrologia equipado com IA que entende como as pessoas já se conectam com e falar sobre astrologia .

sun-e1507917232861.png sun-e1507917232861.pngCrédito: cortesia da Co-Star

Com designs modernos, análises pessoais detalhadas de seu mapa natal e horóscopos, todos com tecnologia da NASA e IA, o Co-Star está mudando a maneira como interagimos com nosso mapa natal.

one-e1507916853659.png one-e1507916853659.pngCrédito: cortesia da Co-Star

O aplicativo usa “dados da NASA para gerar horóscopos superpersonalizados, ajustados para a sua hora e local de nascimento exatos, além de compatibilidade planeta a planeta”.

cost-gif.gif cost-gif.gifCrédito: cortesia da Co-Star

E com sua compatibilidade de planeta a planeta, você pode até comparar seu gráfico com seus amigos. Então, se você está se perguntando como pode aprender sobre sua constituição astrológica ao mesmo tempo em que aprende mais sobre seus entes queridos, hoje é o seu dia.

Em um comunicado à imprensa, Banu Guler, o fundador da Co – Star explica por que ela criou o aplicativo em primeiro lugar. Ela diz,

'Todo mundo que conhecemos lê Susan Miller ou Broadly, sabe quando Mercúrio está retrógrado e obtém seus mapas natais de sites que não foram atualizados desde os anos 90. Achamos que havia uma grande oportunidade de criar a primeira experiência astrológica que os usuários realmente amam - uma que eles realmente desejam usar todos os dias. '

merc-e1507917147398.png merc-e1507917147398.pngCrédito: cortesia da Co-Star

Se você já se interessou em aprender sobre os outros planetas em seu mapa, como a lua, que representa suas emoções e sentimentos, ou Mercúrio, que determina a maneira como você se comunica, este é o aplicativo para você. Se você está apenas curioso sobre astrologia, mas não sabe por onde começar, então este aplicativo também é para você - e temos a sensação de que você vai adorar.

Você pode baixe o aplicativo na loja do iTunes para ver o que seu horóscopo diz hoje.