Estes Ring Pops DIY irão deliciar o seu filho dos anos 90 que há dentro

Esses anéis DIY não são apenas um flash de volta à sua infância, eles são sofisticados anéis pop para levar até a sua idade adulta. Perfeito para festas de noivado em chuveiros nupciais ou mesmo para uma despedida de solteira - se você gosta, coloque um anel nele.

Pops Faça Você Mesmo Pops Faça Você MesmoCrédito: HelloGiggles

Se você está procurando um flashback dos anos 90, estes Pops DIY para você com certeza lhe darão uma sensação nostálgica. Quando éramos crianças, não havia nada mais glamoroso do que carregar nossas mãos com tantos anéis de doce quanto possível, ou enfiar apenas um em nosso dedo anelar e fingir que éramos noivos.

Esta receita seria perfeita para uma verdadeira festa de noivado para adultos, chá de panela ou despedida de solteira. Decore os pirulitos com flocos de ouro, granulado ou pó brilhante para um luxo extra. Experimente sabores diferentes - como morango, cereja ou até mesmo rosé.

Assista ao vídeo abaixo para um flashback de sua infância e compartilhe suas criações nostálgicas com todos os seus amigos.

Pops Faça Você Mesmo

Faz 12
Ativo 30 min. Total 1 hora

Molde de silicone para joias
1 1/4 xícara de açúcar granulado
3/4 xícara de xarope de milho leve
1/2 xícara de água
2 colheres de chá extrato de morango (ou sabor de escolha)
1 gota de corante alimentício rosa claro (ou cor de escolha)
1 gota de corante alimentar pérola
12 anéis de plástico
Açúcar de lixar (ouro, transparente, prata)
Pó de brilho comestível ou glitter comestível (ouro rosa, pérola, ouro)

instruções

1. Cubra o molde de silicone com spray de cozinha. Misture o açúcar, o xarope de milho e a água em uma panela em fogo médio-alto. Cozinhe, mexendo sempre, até que um termômetro de doces atinja 300 ° F (estágio de crack duro).

2. Retire do fogo. Adicione o extrato de morango e a mistura de redemoinho de corante alimentar para combinar. Despeje em um copo medidor de líquido para fácil manuseio. Despeje cuidadosamente a mistura de doce quente no molde de joias preparado, enchendo cada um até o topo. Coloque um anel de plástico em cima de cada molde de joia. Coloque cuidadosamente o molde de silicone em uma grade de resfriamento e deixe descansar por 30 minutos.

3. Depois de esfriar, retire cuidadosamente cada anel do molde. Decore os rebuçados com açúcar de lixa e pó de brilho. Guarde os pops do anel em um recipiente lacrado em um local fresco por até 2 semanas.