Adolescentes, comediantes e brincalhões enviam spam para a linha direta de fraude eleitoral de Trump

Embora a campanha até agora não tenha conseguido provar nenhuma fraude eleitoral, a linha direta não recebeu escassez de telefonemas - tudo graças a uma campanha viral no TikTok e no Twitter.

Em sua busca por desafios viáveis ​​para a vitória do presidente eleito Joe Biden, a campanha do presidente Trump criou uma linha direta de fraude eleitoral após o dia da eleição, encorajando as pessoas a ligar para relatos de incidentes suspeitos.

Ajude a impedir a repressão aos eleitores, irregularidades e fraudes, disse a campanha nas redes sociais Postagens promovendo a linha direta. Diga-nos o que você está vendo.

Embora a campanha até agora não tenha conseguido provar nenhuma fraude eleitoral, a linha direta não recebeu nenhuma escassez de telefonemas - tudo graças a uma campanha viral no TikTok e no Twitter para entupir a linha direta com memes anti-Trump e mensagens absurdas.

Funcionários da campanha na Virgínia têm respondido às ligações, ABC News relatado , recebendo trotes de apoiadores de Biden que tocaram músicas e clipes de filmes, preencheram relatórios falsos, enviaram todo o roteiro do filme Bee Movie de 2007, ou simplesmente zombou da perda de Trump antes de desligar.

Algumas pessoas jogaram o rap vulgar e anti-Trump do rapper YG , FDT, que levantou o gráficos enquanto as pessoas comemoravam a vitória de Biden . Uma mulher disse ela conheceu o diabo em seu local de votação na Geórgia e ele a desafiou para um concurso de violino, mas se ela perdesse, Biden venceria. O redator esportivo Jeff Pearlman simplesmente contou a trama elaborada da sitcom Diff’rent Strokes.

A campanha de Trump não respondeu imediatamente a um pedido de comentário na noite de domingo. Mas alguns dos aliados do presidente, incluindo o filho Eric Trump, responderam às denúncias de chamadas de spam culpando os democratas.

O DNC está enviando spam para nossa linha direta de fraude eleitoral para bloquear as milhares de reclamações que estamos recebendo! ele disse em um tweet Sexta-feira. Imagino o que eles têm a esconder.

melhor tampão para usar para iniciantes

TikTok e Twitter estavam cheios neste fim de semana com gravações de trotes.

Alex Hirsch, criador do programa de TV do Disney Channel Gravity Falls, chamado para relatar que ele viu um homem, combinando com a descrição do Hamburglar do McDonald's, entrar em uma seção de votação usando um chapéu preto, máscara preta, uma camisa listrada e uma gravata vermelha, e eu acredito que havia hambúrgueres em sua bolsa. '

E ele estava dizendo, 'Robble, robble', quando estava saindo do prédio, Hirsch acrescentou. Como um ladrão. Você sabe, eu acho que ele provavelmente é antifa.

O comediante Tony Atamanuik, um famoso imitador de Trump, usou seu impressão do presidente para ligar para a linha direta e relatar a maior fraude: a eleição está sendo roubada de mim.

Dezenas do de outros pessoas disseram eles telefonou a linha direta com alegações fabricadas de fraude eleitoral no fim de semana.

Uma mulher, que postou uma gravação de sua conversa com um funcionário da campanha de Trump que trabalhava na linha direta, se fez passar por uma apoiadora de Trump em Michigan. Ela alegou que havia sido rejeitada em um local de votação em Kalamazoo, Michigan - depois de já votar em Detroit.

Não acho que você tem permissão para votar duas vezes, disse o funcionário da campanha a ela.

Por que não eu? ela disse. Se os democratas podem fazer isso, por que eu não posso?

Jovens criadores do TikTok trollaram a campanha Trump no passado. Neste verão, ao lado de fãs on-line experientes de grupos pop coreanos, os usuários do TikTok incentivaram seus seguidores a inscrever-se falsamente para participar de um comício de Trump em junho em Tulsa, para tornar o tamanho da multidão muito menor do que a campanha previa. A campanha negou que o plano funcionasse, dizendo que os falsos RSVPs foram erradicados, mas a manifestação atraiu muito menos pessoas do que o previsto.

Ativistas online também enviaram spam uma chamada para mensagens de aniversário para Trump neste verão, e em 2017, as pessoas preencheram uma linha direta para estrangeiros ilegais com ligações sobre E.T. e Superman .

o que escapou de Diego Luna

No domingo, o comediante John Oliver sugeriu que as pessoas enviassem imagens de ratos se acasalando, em um aceno de cabeça para um gíria obscena por desonesto sabotagem política.

É simplesmente seu dever patriótico enviá-los para a campanha Trump imediatamente, Oliver disse na semana passada.

As trotes teriam feito um péssimo trabalho entre os funcionários da campanha que trabalham na linha direta.

Repórter da Axios Jonathan Swan disse no Twitter que um formulário de inscrição on-line também foi inundado com imagens adultas, descrevendo aquelas que ele viu como melhores não publicadas.