A nova paleta Color Your World da Tarte é o produto de correção de cores que precisamos em nossas vidas agora

Com um nome que parece ser uma música tema de princesa da Disney, esta paleta de correção de cor dourada é o produto dos nossos sonhos.

torta de snapchat torta de snapchatCrédito: Torta / Snapchat

Minha principal preocupação com a beleza, durante a maior parte da minha vida, foi tentar corrigir a cor do meu rosto. De olheiras a vermelhidão total, os tons desagradáveis ​​em sua pele podem causar alguns problemas graves. Tarte tem ouvido nossas orações de beleza porque eles lançaram este paleta Color Your World de edição limitada . Por apenas $ 30, este valiosa super arma de beleza irá rapidamente ! Com SEIS tons diferentes, esta paleta de correção de cores é com certeza será um favorito universal . Com um nome que parece ser uma música tema de princesa da Disney, esta paleta de ouro é o corretivo dos nossos sonhos.

938.jpg 938.jpgCrédito: Torta

Cada cor cremosa tem uma função. A melhor parte? Cada matiz pode ser usado isoladamente ou em conjunto com os outros.

938-alt-1.jpg 938-alt-1.jpgCrédito: Torta

A paleta contém tons comuns de correção de cor, como verde, pêssego e amarelo, que combate manchas escuras, vermelhidão e manchas. A paleta Color Your World se diferencia do resto, incluindo contornos e tons de realce. Nós amamos isso!

Os realçadores vêm com opções cintilantes e foscas, portanto, a versatilidade dessa paleta é perfeita!

IMG_2092.png IMG_2092.pngCrédito: Torta

Mal podemos esperar para mergulhar nessas cores cremosas!

IMG_2091.png IMG_2091.pngCrédito: Torta

Estamos muito gratos que a nova paleta de Tarte é realmente uma beleza!

IMG_2093.png IMG_2093.pngCrédito: Torta

Sério, ainda não podemos acreditar que isso seja apenas $ 30! Você pode pegar um em Site da Tarte .