Principal Nacional Suspeito preso depois que 3 homens foram encontrados mortos no clube de campo da Geórgia

Esta história foi atualizada.

Dias depois de um profissional de golfe e dois outros homens terem sido encontrados mortos em um campo de golfe de um clube de campo perto de Atlanta, um suspeito foi preso.

Os deputados do xerife do condado de Cobb e os marechais dos EUA prenderam Bryan Rhoden, 23, no Departamento de Polícia de Chamblee na quinta-feira, de acordo com Eric Heinz, vice-comandante da Força-Tarefa Fugitiva Regional do Sudeste dos marechais dos EUA.

Em uma entrevista coletiva naquela noite, o chefe da polícia do condado de Cobb, Tim Cox, disse que Rhoden foi acusado de três acusações de assassinato, três acusações de agressão agravada e duas acusações de sequestro. Cox agradeceu a várias agências locais e federais por sua ajuda na investigação, bem como aos membros da comunidade, que ele disse fornecer dicas úteis.

o que o juiz tracie hunter fez

A polícia foi enviada ao Pinetree Country Club perto de Kennesaw, Geórgia, na tarde de sábado, respondendo a relatos de um tiroteio depois que uma caminhonete Dodge Ram branca entrou no campo de golfe.

O jogador de golfe Eugene Siller, de 46 anos, que trabalha no clube, levou um tiro na cabeça depois de descobrir um crime em andamento envolvendo o suspeito desconhecido e os dois homens falecidos que foram encontrados na caminhonete, informou a polícia do condado de Cobb em um noticiário. liberar. Eles disseram que ele não foi o alvo, mas sim morto porque testemunhou um crime ativo ocorrendo.

Após a chegada, a polícia identificou Siller, o diretor de golfe de Pinetree, perto do buraco 10, com um tiro na cabeça. Ele foi declarado morto na cena. Eles então descobriram os corpos de Henry Valdez, 46, e Paul Pierson, 76, do Kansas na carroceria da picape, que pertencia a Pierson. Eles também tiveram ferimentos à bala, disse a polícia em um comunicado.

Pierson e Valdez parecem não ter nenhuma relação com o local, disse a polícia, mas não deram mais detalhes sobre os dois homens.

Antes da prisão de quinta-feira, alguns moradores disseram estar preocupados com sua segurança.

Existem diferentes cenários em execução em nossas cabeças, mas você pensaria que depois de quatro dias saberíamos mais. Simplesmente não faz sentido, disse Kelley Gullison, que mora a cerca de um quilômetro e meio de distância do clube de campo, acrescentando que os assassinatos a chocaram, considerando que a área residencial costuma ser segura e silenciosa. (Kennesaw, uma comunidade suburbana de cerca de 34.000 habitantes, fica a cerca de 40 quilômetros a noroeste de Atlanta).

família morta por verificação de estímulo

Quando alguém ouviu falar de um homicídio acontecendo no meio de um campo de golfe? Gullison acrescentou.

Em sua declaração na terça-feira, a polícia do condado de Cobb pareceu lidar com algumas das preocupações da comunidade.

Estamos cientes de que o público tem muitas perguntas, sendo a mais urgente por que isso aconteceu; no entanto, é muito cedo na investigação para especular sobre o motivo, eles disseram.

steve bannon donald trump twitter

Cox não teve mais informações sobre o motivo na entrevista coletiva de quinta-feira, dizendo que a investigação estava em andamento. Ele se recusou a responder a perguntas sobre qualquer conexão entre Rhoden, Pierson e Valdez, embora reiterasse que a polícia não acredita que Siller tenha qualquer conexão com o suspeito.

Membros do clube de campo e da comunidade de golfe disseram que ficaram arrasados ​​e estupefatos com os eventos.

Isso não faz sentido, disse Brian Katrek, um membro do Pinetree CNN. Acho que a reação dos membros agora ainda é de um choque muito profundo.

PARA Página GoFundMe iniciado em nome da família de Siller - deixou sua esposa e dois filhos pequenos - arrecadou mais de US $ 600.000 na quarta-feira.

A Georgia State Golf Association disse em um comunicado no Twitter que estava profundamente triste com os trágicos acontecimentos.

quantos cachorros-quentes comeu castanha-joey

John Lavender estava no campo de treinamento no sábado quando ouviu cinco estrondos altos. Ele disse que a picape branca entrou no campo de golfe e ficou presa em uma colina.

Para que isso acontecesse tão perto de casa, acabei de crescer na cidade; é simplesmente alucinante para mim, ele disse Afiliado da CNN, WXIA.

Lilá descreveu os eventos como infelizes e sem sentido.

O presidente do clube, Lou Bottino, disse em uma carta aos membros que a esposa de Siller e outros parentes visitaram o buraco 10 na quarta-feira para ver onde o inimaginável ato trágico aconteceu, de acordo com a CNN, e acrescentou que o local se tornou um memorial.