O último vídeo de Shawn Mendes traz uma mensagem importante sobre a violência doméstica

A música é tirada do próximo álbum de Shawn, 'Illuminate'.

vídeo de shawn-mendes-treat-you-better vídeo de shawn-mendes-treat-you-betterCrédito: Island Records / Vevo

Ele pode ter apenas 17 anos, mas Shawn Mendes está se tornando uma das maiores estrelas pop do mundo. O cantor e compositor não só teve sucessos em todo o mundo, mas também é uma verdadeira estrela das redes sociais por direito próprio.

No ano passado, o cantor iluminou as paradas com seu single incrivelmente cativante “Stitches”, o vídeo em que o cantor foi espancado por uma força invisível em um estacionamento. Da mesma forma, a estrela adolescente juntou forças com Camila Cabello do Fifth Harmony para a emocionante 'I Know What You Did Last Summer', que atingiu o pico aos 20 no Painel publicitário Hot 100, e ele lançou seu primeiro álbum, Escrito a mão , também. Sério, 2015 foi um ano agitado para o Sr. Mendes.

Agora, o cantor canadense já está se preparando para lançar seu segundo álbum, Iluminar , em 23 de setembro, e acaba de compartilhar o vídeo de seu último single, “Treat You Better”. Como “Stitches”, a faixa é uma faixa pop de guitarra acústica com bateria forte e um refrão seriamente cativante.

O vídeo reflete o título da música, com Shawn lamentando por uma garota que está presa em um relacionamento abusivo. O clipe mostra os altos e baixos do relacionamento deles, incluindo algumas cenas difíceis com momentos em que a garota é jogada pelo parceiro, abusada emocionalmente e traída em um clube. No final do vídeo, o namorado acaba batendo no rosto dela.

No final do vídeo, há um PSA com um número para o National Domestic Violence Hotline.

Estamos realmente impressionados com o fato de Shawn estar aumentando a conscientização sobre uma questão tão complicada, mas essencial, especialmente considerando sua base de fãs jovens. De acordo com as estatísticas apresentadas por loveisrespect.org , mais de 1,5 milhão de escolas de ensino médio em todo o país sofrem abuso físico de um parceiro de namoro em um único ano, com meninas entre 16 e 24 anos sofrendo quase o triplo da violência por parceiro íntimo.

Ao destacar o problema para os fãs jovens, esperamos que Shawn ajude e inspire as pessoas a denunciar qualquer forma de abuso.

Assista ao vídeo “Trate Você Melhor” abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=

Você pode entrar em contato com a National Domestic Violence Hotline em 1-800-799-7233 | 1-800-787-3224 (TTY) ou converse com um representante conectados .