Ruby Sue de 'National Lampoon's Christmas Vacation' está crescida e ainda é adorável

rubisue rubisueCrédito: Warner Bros.

Quando você era criança, a folga do feriado significava duas coisas: 1. Sem escola por duas semanas, e 2. TODOS OS FILMES DE FERIADO TODOS OS DIAS TODOS OS DIAS. O final dos anos oitenta e o início dos anos noventa também tiveram os MELHORES filmes de férias. Parecia que qualquer canal em que você clicou, seu filme de férias favorito estava passando magicamente (e de alguma forma apenas começando - sem DVR, lembra?). Sua maratona de filmes sempre incluiu 1989 Férias de Natal do National Lampoon , a ULTIMATE holiday movie . Havia um árvore de Natal que pegou fogo, um gato que se eletrocutou e o maluco Chevy Chase! O que mais você poderia querer?

Olhando para trás Férias de Natal do National Lampoon , havia uma tonelada de celebridades A List que estrelaram o filme (Chase, Beverly D’Angelo, Julia Louis-Dreyfus), mas também algumas estrelas emergentes, como Juliette Lewis e Johnny Galecki. Mas uma atriz que você provavelmente não vê há algum tempo é Ellen Latzen, a menina que interpretou Ruby Sue. Você sabe, a filha adorável do primo Eddie e Catherine que perdeu a fé no Papai Noel.

giphy2.gif giphy2.gifCrédito: Warner Bros / Giphy

Latzen esteve apenas em mais um episódio de TV e filme depois disso ( ABC Afterschool Specials em 1990, e Boys Life 2 em 1997), mas você ainda pode encontrá-la no Twitter (embora ela não tenha tweetado desde janeiro passado), e em algum momento hospedou um podcast sobre ser uma ex-estrela infantil chamada Assistida.

Screen-Shot-2017-01-03-at-7.58.44-PM.png Screen-Shot-2017-01-03-at-7.58.44-PM.pngCrédito: Twitter / Ellen Latzen

Latzen também tem um Instagram, que ela atualiza com bastante frequência.

Aqui está Latzen com Michael Douglas (seu pai na tela quando ela estava em Atração Fatal em 1987):

Ela também não tem medo de estourar um par de orelhas de coelho ferozes.

Aqui está um #tbt.

E um cachorro fofo.

Latzen's Férias de Natal fam. Awwww!

De acordo com o The Huffington Post, que entrevistou a ex-atriz, Latzen decidiu não voltar a atuar depois de frequentar o internato em Vermont por quatro anos.

“Teria sido um grande esforço voltar a isso, e eu não estava realmente pronto para fazer isso. E embora eu adorasse atuar e fosse apaixonado por isso, naquele ponto, eu realmente queria ser outra pessoa e decidi ir embora ”, disse Latzen.

E curiosidade! Latzen tinha uma grande paixão por Johnny Galecki, que interpretou Rusty Griswold.

'Lembro-me de sentar na ponta da mesa que era a seção infantil com Cody [Burger] e Juliette [Lewis] e Johnny Galecki, por quem eu tinha uma paixão enorme - uma grande paixão por Johnny Galecki - e me lembro de comer um pequeno marshmallow luta com ele e sempre tentando chamar sua atenção ', disse Latzen ao HuffPo.

Estaremos de olho nas coisas legais que você está fazendo, Ellen Latzen!