Principal Mix Matinal Um avião lançou uma nuvem rosa em uma manobra de revelação de gênero. Em seguida, caiu no mar, matando dois, disseram as autoridades.

O pequeno avião fez um arco sobre uma lagoa azul perto do Mar do Caribe, voando baixo sobre uma família em um barco na tarde de terça-feira. Enquanto eles batiam palmas, ele lançou uma nuvem rosa no céu.

Garota! Garota! um homem a bordo do barco gritou em espanhol, celebrando os resultados dramáticos da elaborada façanha de revelação de gênero para um novo bebê na família. É uma menina!

Segundos depois, a família vídeo shows, a pequena aeronave mergulhou na Lagoa Nichupté, um corpo de água na costa leste de Cancún, enquanto a família e seus convidados assistiam incrédulos.

De jeito nenhum! um homem gritou em espanhol com uma obscenidade. Foi para a água.

Tanto o piloto quanto o co-piloto morreram no acidente, as autoridades confirmaram posteriormente à média local. Uma investigação sobre a causa do acidente fatal está em andamento e as autoridades ainda não divulgaram os nomes das vítimas.

O acidente é o último incidente de uma celebração de revelação de gênero que se tornou fatal. Nos últimos anos, uma prática que se tornou popular após um ano de 2008 postagem no blog dos pais provocou vários incêndios florestais, levou a várias mortes em explosões e causou pelo menos um outro acidente de avião.

O acidente fatal de Cancún é a segunda celebração reveladora do gênero que resultou em uma fatalidade este ano. Em fevereiro, um futuro pai de 28 anos morreu depois que o dispositivo caseiro que ele estava preparando para sua celebração de revelação de gênero em Nova York deu um defeito dentro de sua garagem.

Um dispositivo caseiro de revelação de gênero explodiu inesperadamente em 20 de fevereiro em Liberty, N.Y., matando o pai grávida Christopher Pekny e ferindo seu irmão. (CBS Nova York)

Não está claro quem alugou o avião em Cancún esta semana para o último anúncio.

O vídeo do celular de 30 segundos capturado por alguém no barco mostra o pequeno avião branco voando perto da Isla Dorada, uma comunidade à beira-mar no coração da zona turística de Cancún. Perto do início do clipe, um homem, sem saber, previu o desastre que aconteceria momentos depois.

Desde que não caia sobre nós, o homem brinca, referenciando a aeronave.

É um menino? outro homem pode ser ouvido dizendo.

A câmera segue o avião no céu claro enquanto o piloto finalmente libera a nuvem rosa.

É uma menina! uma mulher grita.

Em seguida, o cinegrafista perde de vista o avião por alguns segundos enquanto o grupo no barco aplaude.

No momento em que o avião está de volta à câmera, segundos depois, ele rapidamente mergulha direto na lagoa enquanto a multidão grita de horror.

Autoridades locais, incluindo a Guarda Nacional e a Polícia Municipal, chegaram ao local por volta das 16h00. na terça-feira para liderar a missão de resgate à aeronave abatida, que estava a cerca de 300 metros da costa, Quequi relatado.

Francisco Fernández Millán, presidente da Associação Náutica de Quintana Roo, disse à mídia local que a associação coordenou os esforços de resgate de terça-feira.

A Polícia Municipal confirmou posteriormente dois homens, o piloto e o co-piloto morreram no acidente. Segundo as autoridades, o piloto do Cessna branco parece ser o dono da aeronave, informou Quequi.

quando derek será sentenciado

Milenio e El Universal relatado a aeronave, que decolou da Ilha Holbox às 15h31, pertencia à Xomex, empresa de aviação que oferece voos comerciais, recreativos e de carga na Riviera Maia e na região sudeste do país, segundo seu local na rede Internet.

Um representante da Xomex não respondeu imediatamente a uma mensagem do The Washington Post na noite de quarta-feira.

A Agência Federal de Aviação Civil iniciou uma investigação para determinar a causa do acidente, de acordo com Milênio.

Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram trabalhadores vestidos com ternos brancos contra materiais perigosos, acompanhados por autoridades locais, rolando pelo menos um corpo embrulhado em um cobertor da doca.