A lua nova em Áries está acontecendo - eis o que isso significa para o seu signo do zodíaco

Em 11 de abril, ocorrerá a lua nova de Áries. Mas o que a lua nova em Áries significa para o seu signo do zodíaco? Vamos ver o que o horóscopo tem a dizer.

lua nova em áries 2021 lua nova em áries 2021Crédito: Getty Images

O Lua nova de aries ocorre em 11 de abril. Este luminar apaixonado aspectos Vênus, Marte, Júpiter e Plutão. A combinação planetária assertiva está incentivando você a agir para atingir seus objetivos pessoais. A questão é que você deve fazer tudo o que for necessário para garantir que seus sonhos se tornem realidade, o que pode levar a interesses conflitantes e vibrações com outras pessoas. Palavras de conselho: concentre-se apenas em suas necessidades e desejos. Não preste atenção a ninguém, eles são apenas uma grande distração em seu caminho para o sucesso.

Abaixo está o seu lua nova em Áries horóscopo. Certifique-se de ler seu signo ascendente também.

Áries

É hora de levar a sério a direção de sua carreira (bem, mais do que nunca). A advertência é que você pode querer vencer a concorrência e fazer algumas coisas desagradáveis ​​no trabalho para deixar sua marca. Antes de fazer qualquer coisa que seja imoral, tente evocar seu eu superior.

Touro

Suas visões estão vindo à tona durante esta luminária, fazendo você querer realizá-las. Anote em seu diário de sonhos para garantir que você possa ouvir seu subconsciente em todas as atividades mundanas. Pode ajudá-lo a alcançar seus desejos internos mais do que nunca em um nível real.

Gêmeos

Estabelecer limites com os amigos é mais importante do que nunca, especialmente porque você permitiu que seus conhecidos tirassem proveito de você. Uma vez que todos em sua equipe conheçam seus limites, você pode criar um relacionamento saudável com eles para seguir em frente com aqueles de quem você gosta de uma maneira saudável e melhor.

Câncer

Uma nova oportunidade se apresenta a você no trabalho, permitindo-lhe assumir a liderança no âmbito profissional de sua vida. Antes de se comprometer com a posição emocionante, certifique-se de que é o show certo para você. Se você se comprometer muito rápido, pode ignorar as bandeiras vermelhas.

Leo

Alargar sua mente não é difícil, mas lidar com pessoas que não compartilham de suas opiniões pode ser. Antes de pular na garganta de alguém, ouça-o e converse sobre a situação. Não seja muito crítico. Ter uma mente aberta significa ouvir os pontos de vista dos outros, mesmo que você não concorde.

Virgem

Seus clientes em potencial estão adotando uma abordagem mais individual, permitindo que você mergulhe em uma escala emocional. Possivelmente, olhar para projetos mais integrados e manter o foco na autodescoberta psicológica pode ser o que atende à sua sede insaciável por conhecimento neste momento e até mesmo ajuda a elevar suas oportunidades profissionais criativas.

Libra

O amor está aumentando suas paixões, fazendo com que você expresse seus sentimentos profundos para sua paixão / parceiro. Certifique-se de que eles estão na mesma página que você, antes de afirmar seu coração e seus planos para o futuro. Não se preocupe, Libra. Provavelmente, eles vão querer fugir com você para o pôr do sol.

Escorpião

Sua rotina diária pode usar um pouco de enfeite. Não é que você não tenha muito o que fazer, mas está descobrindo que está entediado de fazer as mesmas atividades de sempre todos os dias. Adicione um pouco de aventura à mistura fazendo uma viagem de um dia fora da cidade sozinho.

Sagitário

Se você jogar suas cartas corretamente e se inclinar para a vibração mais elevada da energia, poderá se reconectar com uma visão jovem que foi colocada em segundo plano. Arrisque o passado e afirme sua energia para alcançar as metas com as quais você sonhou por muitos anos.

Capricórnio

Suas crenças pessoais estão mudando, tornando-o mais consciente dos assuntos que o cercam em um nível global e permitindo que você veja como essas situações podem afetá-lo. A boa notícia é que você está pronto para se transformar e avançar em direção a uma versão maior de si mesmo. É hora de avançar em direção ao crescimento.

Aquário

Há lutas pelo poder no escritório que você deseja consertar. A verdade é que você não deve ter que brincar de terapeuta no trabalho. Se as pessoas não estão se sentindo ou se dando bem, então você deve ficar fora do drama, não importa o quão tentador seja interferir.

peixe

Fazer um balanço de suas finanças e fazer planos é a chave para manter o fluxo de caixa em andamento. Você não precisa mudar nenhum de seus hábitos de consumo, mas deve considerar economizar seus centavos para o verão, quando terá um motivo para gastar seu dinheiro em um item caro.