Um misterioso monólito de metal foi encontrado no deserto de Utah. Agora ele desapareceu.

O objeto de metal alto deixou os funcionários perplexos - e encantou o público, sem que ninguém parecesse saber quem o colocou ali ou por quê.

Encontrado por balcões de carneiros selvagens, o objeto de metal alto no deserto de Utah confundiu as autoridades - e encantou o público, que começou a especular sobre uma cena saída diretamente de um filme de ficção científica.

Havia teorias - o trabalho de um artista? alienígenas? - mas ninguém parecia saber quem o colocou lá ou por quê.

Agora o monólito desapareceu, deixando os curiosos com ainda mais perguntas. O Bureau of Land Management de Utah disse neste fim de semana que ouviu falar de uma pessoa ou grupo removendo o objeto na noite de sexta-feira.

você pode comer amendoins de embalagem exuberantes

Recebemos relatórios confiáveis ​​de que a estrutura instalada ilegalmente, conhecida como 'monólito', foi removida das terras públicas do Bureau of Land Management (BLM) por uma parte desconhecida, disse o bureau em um comunicado postado no Facebook. Acrescentou que não investiga crimes envolvendo propriedade privada, como o monólito.

Cpl. De patrulha rodoviária de Utah Andy Battenfield confirmou ao The Washington Post no domingo que a estrutura se foi, mas disse que não poderia falar com quem a pegou ou quando.

Então, as pessoas ficam pensando.

Os alienígenas voltaram para removê-lo, uma pessoa comentou no Facebook abaixo da atualização do Bureau of Land Management. A estrutura reuniu os dados necessários. Isso é o que eles me disseram, de qualquer maneira.

Eu gostei! outra pessoa escreveu. Talvez apareça em outro lugar.

O Departamento de Segurança Pública de Utah estava inspecionando ovelhas de helicóptero em 18 de novembro, quando os trabalhadores descobriram o monólito instalado no solo em uma área remota de rocha vermelha, autoridades disseram .

O piloto Bret Hutchings relatou a emoção da descoberta para KSL-TV .

Tem uma coisa lá atrás - temos que dar uma olhada! Hutchings se lembrou de um membro da tripulação dizendo.

eu não quero comemorar meu aniversário

Estávamos brincando que, se um de nós desaparecer de repente, acho que o resto de nós vai fugir, disse ele.

O pedaço de metal rapidamente gerou buzz online. O jornal New York Times investigado se o escultor falecido John McCracken, um aficionado por ficção científica, pode ser o responsável por isso. (Seu negociante diz que sim. Seu filho diz que talvez. Seus amigos artistas ... dizem, de jeito nenhum, resumiu o Times.)

O Departamento de Segurança Pública se recusou a divulgar a localização exata do monólito, avisando que as pessoas que tentarem visitá-lo podem ficar presas. Mas alguns foram procurar de qualquer maneira. The Salt Lake Tribune, que confirmado o desaparecimento do objeto no sábado, falou com visitantes desapontados que levaram horas para ter um vislumbre.

Tudo o que restou no sábado, segundo o Tribune: um triângulo de metal e um buraco onde ficava o monólito, rodeado pelos rastros de quem veio conferir.

tratamento de queratina quanto tempo dura

O morador do Colorado, Riccardo Marino, disse ao jornal que viu um caminhão saindo da área com um grande objeto retangular.

Então ele percebeu que o monólito havia sumido.

Era uma sensação muito estranha, chegar ao luar a nada ali, disse Marino ao Tribune.

Marisa Iati contribuiu para este relatório.

Consulte Mais informação:

A editora pede desculpas pelo 'blackface auditivo': uma performance parecida com um menestrel da redação de uma mulher negra

Um assassinato ficou sem solução por 25 anos, até que um homem ligou para uma denúncia: ele era o assassino