Mercúrio retrógrado está acontecendo - eis o que isso significa para o seu signo do zodíaco

O primeiro retrógrado de Mercúrio acontece de 30 de janeiro a 20/21 de fevereiro. Mas como esse Mercúrio retrógrado 2021 afeta o seu signo do zodíaco? Aqui está o que o Mercúrio retrógrado de janeiro de 2021 tem guardado.

mercúrio retrógrado janeiro de 2021 mercúrio retrógrado janeiro de 2021Crédito: Getty Images

O primeiro Mercúrio retrógrado de 2021 começa em 30 de janeiro e vai até 20/21 de fevereiro em Aquário . Durante esse tempo, você pode esperar que colapsos tecnológicos e pessoas do passado reaparecem em sua vida. Não é o momento ideal para começar um novo projeto, em vez disso, é um momento de reflexão para compreender as melhores maneiras de seguir em frente na vida.

Abaixo está o seu Horóscopo retrógrado de mercúrio . Certifique-se de ler o seu signo ascendente também.

Áries

Seus amigos estão agindo de forma menos confiável do que nunca, o que está causando conflitos. Antes de discutir com sua equipe por causa da falta de atenção que eles estão lhe dando, pense se o drama vale a pena ou não. Controlar as frustrações ajudará a manter suas amizades intactas.

Touro

Este ano exige que você passe mais tempo abraçando a vida fora do trabalho. O que você deseja manifestar em sua vida pessoal? E você tem liberdade em sua carreira para assumir projetos de paixão separados? Estas são questões que você estará considerando nas próximas semanas.

por que minha menstruação veio uma semana mais cedo

Gêmeos

Você quer ser justo com seu tempo, mas os outros parecem exigir muito de sua energia agora. Antes de concordar em assumir projetos, certifique-se de que possui largura de banda para fazê-lo. Caso contrário, recuse gentilmente. Não se exagere agora. Isso o ajudará a evitar o esgotamento emocional.

Câncer

Sua intuição está um pouco errada no momento. Para ser honesto, você está vendo as situações claramente, mas não tem certeza sobre os pequenos detalhes. Isso está tornando difícil se comprometer com uma decisão, pois você está se sentindo como se não pudesse confiar em seus instintos. Prossiga com cuidado. Não faça grandes compromissos.

Leo

Um ex-inimigo vai ressurgir do nada. Isso vai trazer à tona muitos de seus sentimentos competitivos. Em vez de querer vencer, tente não dar à situação tanto de sua energia. Você não precisa competir com eles. Você já sabe que é melhor do que eles.

alimentos que fazem sua vagina cheirar mal

Virgem

Sua rotina diária será aumentada, como resultado de uma mudança em suas atividades mundanas. Isso significa que você terá que ter mais paciência consigo mesmo, pois as frustrações podem aumentar, especialmente quando as coisas não saem de acordo com o planejado ou as tarefas levam mais tempo do que nunca. Não se preocupe agora.

Libra

Uma paixão anterior reaparecerá em sua vida durante Mercúrio retrógrado . Mas agora você está pronto para seguir em frente. Não seja sugado de volta para o romance, tente se separar antes que você pegue os sentimentos novamente. O romance vai durar mais curto do que da primeira vez.

Escorpião

Antes de começar a redecorar sua casa, pense se você ficará feliz com suas escolhas. Você pode decidir que não é o melhor momento para fazer alterações e não está errado. Depois de pintar as paredes, você pode decidir que não gosta da cor. Opte por edições menores agora.

Sagitário

Você está desejando se conectar com o seu S.O. em um nível mais profundo. A advertência é que toda vez que você tenta se expressar, não tem certeza das palavras certas a dizer. Encontrar a força para se comunicar com eles será difícil, mas importante. Em caso de dúvida, fale com o coração.

Capricórnio

Sabemos que é difícil, mas é essencial para você parar de se estressar com dinheiro para obter abundância. Abrace uma sensibilidade mais livre quando se trata de suas finanças. O dinheiro vem, o dinheiro vai. É por isso que é importante tomar as medidas necessárias para economizar para o seu futuro.

sutiãs com dois tamanhos de copa diferentes

Aquário

Você está com a língua um pouco presa no momento, o que significa que está lutando para comunicar os sentimentos perfeitos para o seu humor. Pense no que você deseja dizer aos outros e, em seguida, verifique novamente o seu texto antes de enviá-lo para garantir que não está colocando o pé na boca novamente.

peixe

Nunca é tarde demais para dar um passo atrás no drama, especialmente quando a situação fica quente demais para sua alma sensível. Antes de ter uma discussão emocional que dure dias, diga a essa pessoa a verdade sobre seus sentimentos. É provável que eles queiram remediar a situação rapidamente.