O conselho de beleza de Kim Kardashian mudou completamente meu cabelo

Testei os conselhos de cabelo de Kim Kardashian por dois meses e ... uau.

kim_kardashian_hair_main kim_kardashian_hair_mainCrédito: Christina Wolfgram / Hello Giggles

“Você realmente deve manter seu cabelo saudável”, postou Kim Kardashian sobre ela local na rede Internet , Estou assumindo, com a mesma inflexão inteligente que minha mãe usa para me lembrar de comer meus vegetais. Como eu só tive um teste de sete dias do site de Kim (que custa US $ 2,99 por mês), não tive tempo para ficar preso ao tom.

De acordo com esta postagem, o segredo de Kim para cabelos brilhantes, macios e saudáveis ​​é uma combinação de máscaras hidratantes caseiras e lavagens limitadas a duas vezes por semana. Para ser honesto, eu já estava fazendo essas coisas e meu cabelo estava bem chato. Então, consultei a lista de seis itens dos produtos 'favoritos' de Kim K para ver se havia etapas que eu poderia adicionar à minha rotina para ficar mais perto do cabelo de ~ celebridade.

A lista era confusa: variava de creme modelador de US $ 14 a xampu de US $ 67. Em nenhum lugar disse algo sobre como usar extensões (que eu sei que todo o clã Kardashian faz) também pode fazer seu cabelo parecer milagrosamente saudável. Ah bem.

Entrei em contato com todas as empresas da lista, pedindo amostras dos produtos sugeridos por Kim. No final da semana, eu estava armado com Olaplex Hair Perfector No. 3 e Óleo de cabelo luxuoso da RODIN . Como já estava acostumada a lavar o cabelo duas vezes por semana, resolvi me desafiar e me limitar a lavá-lo uma vez uma semana durante dois meses.

Meu cabelo ficou assim quando tomei essa decisão.

kardashian_hair_before.jpg kardashian_hair_before.jpgCrédito: Christina Wolfgram / Hello Giggles

Os produtos

kardashian_hair_products.jpg kardashian_hair_products.jpg