Apenas algumas maneiras de tornar a menstruação um pouco mais fácil

No seu período? Nós ouvimos você; não é divertido. Aqui estão algumas maneiras que tornarão sua vida mais fácil.

f6bc4163245527833b9333adeb06fc85 f6bc4163245527833b9333adeb06fc85

Para muitas pessoas, os períodos são uma parte normal da vida. Mas não há como negar que a menstruação pode ser uma ORDEM. Mudanças de humor, cãibras, dores de cabeça, desejos por comida ... e tudo isso enquanto você se preocupa em não ter sangrado pelo jeans (algo que aconteceu com muitos, muitos de nós, e é o pior).

Claro, as menstruações podem ser uma parte normal da vida, e você pode ter centenas delas durante a vida, mas isso não significa que seja sempre fácil, e você merece ter um tempo relaxado do mês com tão pouca dor e desconforto quanto possível. Felizmente, há muitas maneiras de tornar sua vida mais fácil quando chegar o período.

Exercício

Eu sei eu sei. Todo mundo lista o exercício como a solução para tudo e, além disso, como você pode esperar que malhe quando seu útero parece que está caindo ?! Percebo totalmente a frustração, mas exercícios leves como alongamento, caminhada, ioga e natação podem ajudar muito com as cólicas. Isso faz com que o sangue flua, enquanto você está sentado pode inibir o fluxo sanguíneo e pode até fazer você se sentir pior.

Bebe muita água. . .

quantos prêmios Kanye West tem

Isso pode parecer contra-intuitivo, mas quanto mais inchado você se sente, mais H2O precisa ingerir. Isso ajudará seu corpo a se livrar de todo aquele inchaço e excesso de água. Leve uma garrafa de água com você durante a menstruação e você poderá combater esse inchaço ultraconfortável.

. . . e pega leve com o café

Posso praticamente ler seus pensamentos agora: Nem me diga que não tenho permissão para tomar meu amado café NO MEU PERÍODO. E ninguém está tirando seu café com leite de gengibre, nós prometemos. Mas, na verdade, a cafeína do café, do chocolate e dos refrigerantes pode deixá-lo ainda mais inchado e aumentar as cólicas. Em vez disso, beba refrigerante de gengibre (que pode acalmar o estômago), chá de ervas e, novamente, bastante de água.

Lembre-se de que não há problema em ficar triste

Às vezes, é meio reconfortante saber que você está com TPM, porque parece que você está permitido ser temperamental e assistir a filmes sentimentais enquanto chora no sofá. É uma parte da vida, cara, e isso vai passar. Possua essas lágrimas!

poliamor o que meus amigos pensam que eu faço

Fique ultraconfortável

romances semelhantes a cinquenta tons de cinza

Especialmente quando você está se sentindo com cãibras e inchado, coisas apertadas podem ser terrivelmente desconfortáveis ​​contra sua barriga. Vista algumas meias macias, suas calças de moletom mais confortáveis ​​e roupas largas. Cerque-se de fofura. Basta se transformar em um nuvem .

“Recompense-se” por ter menstruado

Ei, menstruações são muito difíceis! E você merece cuidar de si mesmo. Se você disser a si mesmo que comprará uma coisinha sempre que menstruar, isso lhe dará algo pelo qual ansiar.

Esteja preparado higienicamente

Você já menstruou apenas para perceber que ficou totalmente sem absorventes internos, e então teve que amassar um pedaço de papel higiênico e cambalear desajeitadamente até a loja? Sim, é o pior.

não é saudável lavar o cabelo todos os dias

Antes da menstruação, faça um estoque de seus produtos de higiene feminina preferidos. Coloque-os no banheiro, mas também certifique-se de pegar um punhado para guardar na bolsa, na mochila, no carro ou em qualquer outro lugar importante.

Compre uma grande almofada de aquecimento. . .

Se você está realmente com cólicas, uma almofada de aquecimento é um ENVIO DE GOD. Claro, é fácil fazer um molhando uma toalha pequena, colocando-o em um saco de sanduíche aberto, microondas e lacrando o saco, mas é surpreendentemente reconfortante ter uma almofada de aquecimento super fofa, com um padrão bonito ou em forma de seu animal favorito. Ei, são as pequenas coisas. (Você pode comprar um em Etsy !)

. . . ou tomar banho

É COMO SUBMERGIR SEU CORPO LADO DE DENTRO UM ALMOFADA DE AQUECIMENTO. Pontos de bônus para bombas de banho cheirosas.

Abasteça-se de lanches saudáveis ​​que você deseja

Todos nós sentimos desejos por comida quando estávamos menstruados, mas comer chocolate e biscoitos não vai fazer você se sentir melhor. Os alimentos certos podem realmente aliviar seus sintomas, então tente pensar em alguns lanches mais saudáveis ​​que irão aliviar seus desejos sem piorar seus sintomas. (Para mim, são framboesas e morangos.)

Olhe para um aplicativo de época

quantas pessoas tentam a voz

Existem muitas coisas maravilhosas que os smartphones nos forneceram, mas, IMHO, o mais importante é o aplicativo de época. Aplicativos de bom período permitem que você rastreie seu fluxo para que seu próximo período não o pegue de surpresa. E se seus sintomas - cólicas, mau humor, etc. - forem particularmente difíceis de lidar, você pode rastreá-los no aplicativo para descobrir um padrão e conversar com seu médico sobre como lidar com esses problemas nos próximos meses.

(Gifs através da , através da , Imagem em destaque via Fox)