Eu tentei este peeling químico abaixo de US $ 10 para me livrar das minhas cicatrizes de acne

Eu queria ele

descasca descascaCrédito: Escolha do Maquiador / Anna Buckley

Quando se trata de empresas de cuidados com a pele, a Escolha do Artista de Maquiagem é uma das favoritas de culto. Está fora do radar, com um site desatualizado e produtos que você não exibiria em sua prateleira de cima. Mas, como a maioria dos favoritos cult, apesar da falta de apelo do meio-fio, há um motivo pelo qual as pessoas estão obcecadas com esta marca de cuidados com a pele.

por que minha menstruação está uma semana adiantada?

Me peguei recorrendo ao MUAC para encontrar uma solução para minhas cicatrizes de acne e fugas mais do que ocasionais. Minha pele não tinha aquele 'brilho' cobiçado, e todos os adesivos, máscaras e soros da Sephora não estavam ajudando. O retinol prescrito só pode ir tão longe quando trata de reconstruir o colágeno , e eu precisava de algo forte.

Você só precisa percorrer seus usuário enviado antes e depois e você começará a encher seu carrinho (e com o MUAC você pode, na verdade, encher seu carrinho sem verificar sua conta bancária para ter certeza de que pode pagar). A diferença na pele do usuário depois de apenas alguns meses é o suficiente para convencê-lo. Você será incentivado por comentários entusiasmados como: 'Luto com acne e cicatrizes de acne há mais de 10 anos e não foi até que encontrei seu site e comecei a experimentar produtos que finalmente consegui controlar minha acne' e “A escolha do maquiador salvou minha pele e minha auto-estima”.

Maquiagem-Artistas-Escolha-peels-químicos.jpg Maquiagem-Artistas-Escolha-peels-químicos.jpgCrédito: Autor

MUAC's Cascas químicas oferecem a melhoria de pele mais dramática de sua seleção de produtos. Eles esfoliam as células mortas da pele, desobstruem os poros e melhoram o tom da pele a um custo comparável ao de produtos de farmácia.

A diferença de preço entre a oferta da MUAC e o que você pode encontrar em um spa é impressionante. Você pode comprar um Jessner’s Peel Kit com vários peelings por $ 39,75, ou vá a uma clínica onde custa em média $ 125 por apenas um. Você também pode comprar frascos de outros peelings químicos, como glicólico e salicílico, por menos de US $ 15, em comparação com o preço médio de US $ 100 por um profissional.

Uma observação se você seguir o caminho do faça-você-mesmo: embora eu ignore as recomendações de teste de patches de outras marcas, sigo as instruções de segurança do MUAC exatamente como descritas. Não se deixe enganar pelos preços baratos - essas cascas são poderosas. Você corre o risco de queimar a pele se decidir não seguir as instruções. Na maioria das vezes, isso significa interromper os retinóides, ácidos, esfoliação e vitamina C por alguns dias antes, mas seu peeling virá com suas próprias informações detalhadas. E qualquer casca que você usar, aplique muito e muito protetor solar . E sim, certifique-se de fazer o teste de patch.

using-muac-chemical-peel.jpg using-muac-chemical-peel.jpgCrédito: Autor

A extensa linha de produtos da MUAC é uma maldição e uma bênção, mas seu atendimento ao cliente responderá a todas as suas orações. Se você não tem certeza de qual produto é melhor para você, ligue ou envie um e-mail para uma consulta gratuita sobre a pele personalizada. Quando enviei a eles um e-mail sobre minhas preocupações com a pele (como as cicatrizes de acne anteriormente mencionadas e minha relutância em tentar qualquer coisa que exigisse um longo tempo de inatividade) junto com uma foto, eles responderam em 24 horas para recomendar o Peeling de ácido mandélico / salicílico , e então o TCX Peel se eu não estivesse vendo os resultados que queria após 12 semanas.

Seguindo o conselho deles, usei o Peeling de Ácido Mandelic / Salicílico por alguns meses (não estou preparado para lidar com o peeling que o Peel TCX pode causar). Os Peelings Mandelic / Salicílico tratam da hiperpigmentação, poros obstruídos, acne e cicatrizes de acne enquanto esfoliam e preparam a pele danificada pelo sol. Após o uso, minha pele fica seca com uma pequena descamação por alguns dias, mas a hidratação acalma a maioria das reações adversas. E os benefícios são tão, tão bons. Desde que comecei a usar a casca, só consigo algumas fugas por mês em vez de algumas por semana. A hiperpigmentação causada pela acne desaparece rapidamente. As cicatrizes em minhas bochechas começaram a ficar superficiais. Estou mais feliz com a minha pele do que nunca, e até parei de usar base para cobrir as (agora desaparecidas) cicatrizes em minhas bochechas.

Antes

March-results.jpg March-results.jpgCrédito: Autor

Dois meses depois

dois meses depois, maio.jpg dois meses depois, maio.jpgCrédito: Autor

Tipo Pro:

O verdadeiro ouro da MUAC está em seus tamanhos de amostra. Essas pequenas garrafas são marcadas e permitem que você teste diferentes produtos e cascas sem desperdício. Comprei o tamanho de ½ onça do Mandelic / Salicylic Acid Peel por apenas $ 9,50, e tenho bem mais da metade do frasco depois de usá-lo semanalmente por alguns meses. E para descontos extras confira o MUAC's promoção do Dia , onde economizei 20% em todo o meu pedido.

Com essas cascas, a paciência é importante. As semanas de espera serão tão vale a pena depois de ver os resultados. E lembre-se, segurança em primeiro lugar. E SUNSCREEN, sempre.