Experimentei o óleo de pêlo púbico favorito de Emma Watson e foi incrível

Houve uma corrida do ouro movida a Emma-Watson pelas coisas e a loja estava acabada, mas graças a um ANGEL OF SKINCARE, eu não saí de mãos vazias.

óleo de pele óleo de peleCrédito: shophealthhut / Instagram

Correndo o risco de dar spoilers no topo desta peça, Emma Watson é um gênio.

Na semana passada, Into The Gloss entrevistou Emma Watson sobre sua rotina de beleza . Vale a pena ler na íntegra, mas uma coisa se destacou:

'Eu uso Óleo de pele . Vou usar isso em qualquer lugar, desde as pontas do meu cabelo até minhas sobrancelhas e meus pelos púbicos. É um produto incrível para todos os fins. ”

kat von d pastel sefora gótica

Do jeito que Watson disse, pensei que fosse cabelo óleo que ela usou nos pelos púbicos .

Quando eu visitei o site da Fur Oil , Descobri que é um óleo projetado especificamente para pelos púbicos que Watson também está usando nas sobrancelhas e no cabelo. Sim por favor!

Também é $ 40 (ainda um sim , mas menos por favor )

Tenho pele clara e cabelo escuro, e pele sensível, então luto contra os pêlos encravados desde a puberdade. Barbear-se não é uma opção para mim, a menos que esteja procurando por uma semana de dores excruciantes e alguns inchaços desagradáveis. Eu depilei, exclusivamente, por dez anos - até que causou muitos pelos encravados também. Agora, estou colocando laser na linha do biquíni, embora esteja atrasado para minha próxima consulta por cerca de quatorze meses ... você sabe, por causa do dinheiro.

Gosto de pensar na minha situação de arrebatamento como Seventies Lite - estou abraçando os pêlos púbicos que vêm com a idade adulta, mas estão arrumados e sob controle, e é por isso que procuro tudo que vai amolecer e uso regularmente um condicionador.

Tudo isso para dizer, eu sou no mercado para um óleo de cabelo púbico. Então, quando Emma Watson revelou que ela jura pelo óleo de pele, fiquei intrigado. Parei no Merz Apothecary, o único lugar em Chicago que estoca óleo de pele, apenas para descobrir que estava atrasado para o sorteio.

bruno mars james corden carpool karaokê

Houve uma corrida do ouro alimentada por Emma-Watson sobre o material e eles estavam recém-saídos, mas graças a um ANJO DE SKINCARE , Eu não saí de mãos vazias.

INGRWN_TRIO.jpg INGRWN_TRIO.jpg