Segure o livro de histórias, essas novas fotos de 'Era uma vez' sugerem que Emma Swan está grávida

ABC acaba de lançar algumas novas fotos do próximo episódio de 'Once Upon A Time,' e olha só, Emma pode estar grávida.

Quando se trata de bebês, Era uma vez não tem um super ótimo histórico. Há Emma, ​​que ficou essencialmente órfã quando seus pais, Branca de Neve e o Príncipe Encantado, a enviaram através de um portal para escapar da Rainha Má. Há Robyn, que Robin Hood pensava ser seu bebê com a Maid Marian, mas na verdade era seu bebê com Zelena - a irmã de sua namorada. Além disso, não se esqueça do bebê de Gideon, Belle e Rumple que gostam de ... bem, basicamente tentaram destruir tudo do futuro e ficou muito complicado.

Então, esperançosamente, se esses novos Era uma vez fotos são para acreditar, a pequena de Emma e Hook é um pouco melhor - seja na Floresta Encantada ou no mundo real ainda está para ser visto.

por que os diários de carrie foram cancelados

Apesar Jennifer Morrison deixou a série ABC no final da 6ª temporada, ela prometeu que voltaria para um episódio para encerrar a história do salvador. Esse episódio é neste domingo, 'A Pirate’s Life'. Neste ~ novo ~ deitado , todo mundo tem novas memórias e personas, mas com certeza parece que Killian Jones se lembra de algo sobre Emma. Enquanto folheia o livro 'Once Upon A Time' do Adulto Henry na estreia da temporada, ele pousa em uma foto de sua antiga paixão e permanece por um segundo, como se soubesse que este é o verdadeiro amor.

Mas e quanto antes a nova maldição se instalou?

Embora não saibamos os detalhes do retorno de Emma para a Floresta Encantada, essas novas fotos mostram que de alguma forma ela se reencontra com seu filho e seu marido, e é um reencontro bastante alegre com muitos abraços, beijos e colocações de mãos estômagos, o antigo sinal revelador de que alguém está GRÁVIDO.

ouatouat.jpg ouatouat.jpgCrédito: ABC / Jack Rowand

Se isso é uma coisa real que deitado está fazendo, então isso é muito emocionante. Bebês são ótimos! Mas também tenho muitas perguntas, como como Emma vai ter um bebê e apenas deixar Hook desaparecer em seu novo mundo de Hyperion Heights? Quando isto aconteceu? Emma está morando na Floresta Encantada agora - e Hook está com ela? Eles ainda são casados então como isso vai funcionar para o resto da temporada / série / hein?

Ainda mais urgente, por que é um deitado básico para os pais terem filhos que então crescer para ter literalmente a mesma idade que eles, porque ninguém envelhece neste programa?

melhores lugares para comprar um biquíni

deitado também tem uma tendência muito legal de dar aos bebês o nome de personagens falecidos recentemente (Robin, Neal), então qual será o nome do bebê? Agosto? (Sinceramente não me lembro se August está morto ou não, mas ... talvez?)

Anyhoo. Vamos descobrir logo se o bebê faz três ... quero dizer, quatro. Porque Henry ainda está por aí. Isso não vai ser nem um pouco estranho.