A resposta de Hillary Clinton ao drama de Ted Cruz Cancún é apenas * beijo do chef *

Ted Cruz deixou Texans e Snowflake para trás, e Hillary Clinton pensa que isso diz tudo sobre seu personagem.

Hillary Clinton Hillary ClintonCrédito: Monica Schipper, Getty Images for Hulu

Enquanto os texanos continuavam sofrendo com a explosão com uma grande tempestade que trouxe uma mistura invernal perigosa para um estado que raramente tem temperaturas de congelamento, Texas Sen. Ted Cruz (R) foi flagrado correndo para Cancún para escapar da onda de frio, tornando-se assim o meme da semana e o vilão da década.

O Texas, severamente despreparado para tal tempestade, limitou o uso de energia a seus constituintes, deixando muitos sem aquecimento e água corrente. Devido a quedas de energia e condições de vida perigosas, acabou 30 mortes foram atribuídas para a tempestade, com 20 dos mortos sendo texanos. E novamente, o senador Cruz decidiu que agora era um bom momento para obter um pouco de R&R no México. Huh.

Depois que Cruz foi flagrado saindo do Texas com sua família, o Twitter explodiu e começou a criticar o senador. Os detetives de poltrona descobriram que Cruz não apenas abandonou seus colegas texanos, mas também deixou para trás o poodle da família, Snowflake, que rapidamente se tornou o mascote de toda a gafe.

Antigo Secretária de Estado Hillary Clinton usou o meme Snowflake para lembrar aos eleitores no Texas que eles têm a palavra final no futuro emprego de Cruz.

Cruz, que desembarcou em Cancún pouco antes das 20h00 na quarta-feira, 17 de fevereiro, reservou o voo de volta para o Texas na manhã de quinta-feira, 18 de fevereiro, e deixou as pessoas acreditarem que esse era o seu plano o tempo todo.

Ele divulgou um comunicado em um esforço para explicar sua ausência, o que resultou em ele se enterrando ainda mais.

'Como milhões de texanos, nossa família perdeu calor e energia também,' Declaração de Cruz & aposs lida . 'Com as aulas canceladas durante a semana, nossas meninas pediram para fazer uma viagem com amigos. Querendo ser um bom pai, voei com eles ontem à noite e estou voando de volta esta tarde. Minha equipe e eu estamos em constante comunicação com os líderes estaduais e locais para descobrir o que aconteceu no Texas. '

A beleza de lorac e a coleção de animais

Posteriormente, foi confirmado que este voo de volta foi reservado às pressas, e sua passagem de volta original foi para o sábado, 20 de fevereiro.

O jornal New York Times confirmaram que mensagens de texto entre a esposa de Cruz & apos, Heidi, e vários de seus vizinhos mostraram que Heidi havia convidado o grupo para se juntar a eles em Cancún de quarta a domingo para escapar das temperaturas 'GELADAS' em suas casas, dizendo aos vizinhos que eles reservaram uma estadia no Ritz Carlton Cancún. Depois que a família Cruz partiu, a Federal Emergency Management Agency começou a trabalhar no Texas, enviando geradores e recolhendo lenha para aqueles que precisavam de calor.

Ao voltar para casa, Cruz voltou atrás e disse aos jornalistas, por The Washington Post , que a viagem foi 'obviamente um erro'. Ele disse: 'A partir do momento em que sentei no avião, comecei realmente a questionar essa decisão e a dizer:' Olha, eu sei por que estamos fazendo isso, mas eu também tenho responsabilidades. 'Sair quando tantos texanos estavam sofrendo não parecia certo , então mudei meu vôo de volta e voei de volta no primeiro vôo disponível que eu poderia fazer. '

Ele não mencionou Snowflake em nenhuma de suas declarações, mas Clinton resumiu como a maior parte do país (incluindo Snowflake) está se sentindo. Cruz deixou para trás o Texas e seu cachorro durante uma crise - se isso não for um sinal de seu verdadeiro caráter (junto com todos os outros questionáveis ​​e coisa totalmente ruim Ted Cruz disse e fez durante sua carreira), não temos certeza do que é.