Veja por que as pessoas pensam que 'The Big Bang Theory' está sendo cancelada

Más notícias, mundo - parece que 'The Big Bang Theory' pode estar chegando ao fim após uma década fazendo parte de nossas vidas e estamos SAD.

A Teoria do Big Bang A Teoria do Big BangCrédito: CBS Photo Archive / Getty Images

Lamentamos antecipadamente dar a você algumas notícias desagradáveis ​​sobre a ressaca do feriado na segunda-feira. Parece que A Teoria do Big Bang pode enfrentar o cancelamento após a 11ª temporada, para a qual já foi renovado. Apesar A Teoria do Big Bang consistentemente atrai um público e permanece amado por muitos, muitos fãs, houve alguma especulação durante a décima temporada quanto a independente da resposta TBBT até voltaria no próximo ano - felizmente, esse medo parece ter sido dissipado (de acordo com o iTech Post, estes são APENAS rumores ), mas as causas subjacentes a essa especulação não foram resolvidas.

Infelizmente, parece uma combinação de negociações de contrato e talvez algum cansaço por parte dos atores quem está no programa há uma década fará a próxima temporada A Teoria do Big Bang Corrida final.

A atriz Kaley Cuoco era rumores de estar olhando para não renovar o contrato dela para o próximo ano. Compreensivelmente, depois de uma década no show, Kaley supostamente depois de algum tempo para se concentrar em sua família e vida pessoal. Enquanto nós ficaríamos TÃO tristes em ver o show ir, nós entendemos totalmente seu desejo por algum espaço. (Lembre-se, são apenas especulações, então, não surte ainda!)

Jim Parsons também pode querer deixar o show para seguir outros papéis. Jim tem outro papel em um programa Freeform , e não está claro se ele é capaz de fazer as duas coisas ou se estava pensando em sair TBBT de qualquer forma - mas de qualquer forma, definitivamente parece que nossos personagens favoritos estão sentindo a necessidade de tentar algo novo.

Além disso, há rumores de que todos os três atores principais foram interrompidos em negociações de contrato, porque os produtores não concordam em pagar a eles mais do que um milhão de dólares por episódio que recebem.

Obviamente, queremos que os atores que estiveram tão próximos e queridos aos nossos corações por tanto tempo sejam felizes, mas, tipo ... TODAS as coisas boas têm que acabar? Reeeeealmente? Teremos apenas que esperar para ver se algum desses rumores realmente deu certo. Nós cruzamos os dedos, eles não!