Aqui está o que acontecerá se a Amazon entregar seu pacote com atraso

Enlouquecendo porque o seu presente da Amazon perfeitamente escolhido está aparecendo um pouco mais tarde do que o planejado originalmente? Veja o que acontece quando ocorre um desastre.

Amazonas AmazonasCrédito: Andrew Harrer / Bloomberg via Getty Images

Parece um filme de terror holly jolly. Você escolheu os presentes perfeitos para a família e amigos. Você fez seus pedidos com tempo de sobra para eles chegarem. Caramba, você ainda tem um embrulho para presente para diminuir o estresse. Parece que tudo está indo perfeitamente bem. Então você recebe um e-mail da Amazon : seu pacote vai chegar atrasado. Entre seus ataques de pânico bruto (e tentando chegar a um presente de emergência de última hora ), pode ocorrer a você: O que exatamente acontece se a Amazon acabar entregando um pacote com atraso ? Nós temos as respostas para você.

muito sexo no início de um relacionamento

Então, qual é o protocolo quando Amazon perde data de entrega ? Embora os contratempos no transporte sejam sempre resolvidos caso a caso, saiba que a Amazon está procurando aliviar qualquer estresse causado por confusão no transporte. Além disso, é bom saber exatamente como você optou pelo envio de seu pacote. Se você tiver uma 'data de entrega garantida' e ela não aparecer até lá, Amazon pode reembolsar os custos de compras . Se este for o seu problema agora, navegue até a página do pedido, encontre o item que ainda está desaparecido e clique em “Problema com um pedido> problemas de envio ou entrega> envio atrasado.”

Mas e agora se você for um membro do Amazon Prime e seu pacote estiver atrasado, e você nem mesmo pagar para transporte? Mais uma vez, caso a caso, Amazon pode gastar sua conta Amazon Prime por um mês para compensar qualquer inconveniente, e isso é muito bom. Se você estiver perdendo um pacote agora, tudo o que você precisa fazer é navegar novamente para a página do pedido e clicar “Problema com o pedido.” Você também pode ligar ou enviar um e-mail para a Amazon, explicar a situação e eles vão cuidar disso a partir daí. É por isso que vale mais do que ser um membro Prime.

Embora um mês de Prime gratuito seja um ótimo pedido de desculpas, não é o único benefício que você pode obter com o site de compras online. Dependendo da situação - junto com a data de entrega garantida e também o que exatamente está acontecendo com sua remessa - você pode obter créditos para streaming de filmes, custos reduzidos no envio normal e uma variedade de outras opções para compensar qualquer problema. Portanto, se algo der errado com suas compras de Natal, anote e certifique-se de entrar em contato com a Amazon . Lembre-se de usar a Página de contato deles e ser específico sobre os problemas com sua remessa. Isso pode não resolver a crise do feriado, mas deve deixá-lo um pouco mais animado com o atraso na entrega.

perguntas vá perguntar ao seu melhor amigo