Aqui estão algumas de suas estrelas favoritas que também apareceram em 'Are You Afraid of the Dark?'

Para muitos de nós, bebês dos anos 90 no espírito do Halloween, nossas verdadeiras comemorações ocorreram no fim de semana. Agora somos adultos com empregos e rotinas de gente grande - então o Halloween na segunda-feira não vai funcionar. Mas se não podemos colocar uma fantasia esta noite, o que podemos fazer para ainda nos sentirmos festivos e assustadores

Ryan Gosling Ryan GoslingCrédito: Nickelodeon

Para muitos de nós, bebês dos anos 90 no espírito do Halloween, nossas verdadeiras comemorações ocorreram no fim de semana. Agora somos adultos com empregos e rotinas de gente grande - então o Halloween na segunda-feira não vai funcionar. Mas se não podemos colocar uma fantasia esta noite, o que posso que faremos para ainda nos sentirmos festivos e assustadores nesta noite gloriosa?

Que tal localizar todos os estrelas que você esqueceu apareceram Você tem medo do escuro? em uma série de bingewatching de a assustadora série Nickelodeon ?

Para sua sorte, muitos episódios estão disponíveis para alugar em YouTube , e aqui estão alguns dos celebridades que ajudaram a nos assustar fora de nossas mentes quando estávamos na escola primária.

máscara facial de clara de ovo e açúcar

Ryan Gosling

Em 1995, o agora muito bem-sucedido ator e galã estrelou um episódio, 'The Tale of Station 109.1', no qual seu personagem tranca seu irmão menor obcecado pela morte em um carro funerário .

Jay Baruchel

jaynick.jpg jaynick.jpgCrédito: Nickelodeon

Antes de ser um ator de comédia de sucesso, Jay Baruchel estrelou em alguns episódios da série clássica de Nick: “The Tale of Dead Man's Float” (sobre uma piscina pública mal-assombrada), ”“ The Tale of the Zombie Dice ”,“ The Tale of the Walking Shadow ”e“ The Tale of the Time Trap. ” Pega, Jay!

Neve Campbell

nevenick.jpg nevenick.jpgCrédito: Nickelodeon

Como uma estrela da franquia de filmes de terror Gritar , Neve Campbell não é estranho a um público aterrorizante. Mas antes que ela estrelasse nesses filmes ou em Festa de cinco , ela era uma personagem em “The Tale of the Dangerous Soup” - um episódio sobre um restaurante misterioso.

melhores filmes para casais assistirem

Elisha Cuthbert

elishanick.jpg elishanick.jpgCrédito: Nickelodeon

Já falamos sobre como a talentosa atriz de The Girl Next Door e 24 também estrelou como Megan, um dos membros da Midnight Society , nas temporadas posteriores do show de Nick.

como identificar um perfil de namoro falso

Ryan Cooley

ryancooley.jpg ryancooley.jpgCrédito: Nickelodeon

Antes de Ryan Cooley quebrar coletivamente todos os nossos corações pré-adolescentes quando seu personagem, JT, foi morto em Degrassi: a próxima geração , ele apareceu no episódio de estreia da sétima temporada, “The Tale of the Silver Sight”, onde temos uma pequena visão de como a Midnight Society começou.

Daniel DeSanto

tuckerareyouafraid.jpg tuckerareyouafraid.jpgCrédito: Nickelodeon

Daniel De Santo é uma figura-chave na vida de cada milênio, já que foi o tipo de boothang de Gretchen Weiner em Meninas Malvadas . Mas de 1992-2000, ele estava em 65 EPISÓDIOS de Você tem medo do escuro? DeSanto interpretou Tucker, um membro da Midnight Society.

Hayden Christensen

hayden.jpg hayden.jpgCrédito: Nickelodeon

O Guerra das Estrelas ator estava em um episódio de 1999 de Você tem medo do escuro? chamado “The Tale of Bigfoot Ridge”, no qual uma adolescente embarca em uma aventura para encontrar seu amigo desaparecido.