Principal Nacional Poucos judeus americanos não são brancos, mas uma nova pesquisa mostra que isso provavelmente mudará

Sobre nós é uma iniciativa do The Washington Post para explorar questões de identidade nos Estados Unidos. .

A grande maioria dos judeus americanos são brancos não hispânicos, e alguns vêem o asquenazi ou o judaísmo europeu como a norma. Mas a composição racial da população judaica americana parece que pode mudar e, com isso, as percepções de como é ser judeu também podem mudar.

PARA Enquete do Pew Research Center entre uma amostra aleatória de 4.718 judeus americanos divulgada na semana passada, descobriu-se que 92% dos judeus americanos em geral se identificam como brancos, enquanto 4% são hispânicos, 1% são negros e 3% se identificam com outra raça ou etnia.

Dr. phil volta sobre rancho

Mas os judeus mais jovens são muito mais propensos a dizer que não são brancos. Ao todo, 15% dos judeus adultos nos Estados Unidos com menos de 30 anos são hispânicos, negros, asiáticos, outra raça não branca ou multirracial, junto com 12% dos judeus com idades entre 30 e 39 anos. Isso se compara a apenas 4% dos judeus com idades entre 50 e 64 anos que não são brancos e 3% daqueles com 65 anos ou mais.

Olhando para uma definição mais ampla de diversidade, 28 por cento dos adultos judeus com menos de 30 anos se identificam como não-brancos, são sefarditas (seguindo os costumes judaicos da Espanha) ou Mizrahi (seguindo os costumes judaicos do Oriente Médio e Norte da África), ou são imigrantes ou filhos de imigrantes de outros lugares que não o Canadá, a Europa ou a antiga União Soviética. Isso se compara a 7% de todos os judeus que vivem nos Estados Unidos e têm 65 anos ou mais.

entrevista ao prefeito de las vegas

Durante os feriados judaicos, há uma consciência crescente de que nem todos os judeus dos EUA são brancos

E mesmo que um judeu americano não se identifique pessoalmente como alguém de outra raça, 13% dos judeus na América vivem em lares multirraciais.

quantos cachorros-quentes comeu castanha de joey

As pessoas estão finalmente acordando para o fato de que nossa comunidade judaica é bastante multicultural, disse a rabina Angela Buchdahl, da Sinagoga Central da cidade de Nova York, ao Pew. Buchdahl, o primeiro asiático-americano ordenado como rabino, disse que fazer suposições com base na raça das pessoas pode fazer com que os judeus de cor se sintam indesejáveis. Dizer que alguém não parece judeu pode ser desagradável para pessoas de cor. Isso os faz sentir como estranhos em sua própria casa, como se eles realmente não pertencessem.

Existem várias organizações nacionais para tratar de questões de diversidade racial no judaísmo, incluindo Judeus em TODOS os matizes , Judeus da Iniciativa de Cor e a Rede Multirracial Judaica .

Espero que uma população judaica mais diversa seja percebida como a norma. O povo judeu sempre foi diverso. Nós simplesmente não conseguimos ver porque por muito tempo aqui na América as histórias dos Judeus de Cor não foram contadas, Joshua Maxey, um judeu negro de 28 anos que é ativo na comunidade judaica em DC, disse ao The Washington Publicar. Devemos continuar a nos educar sobre o que significa ser judeu, especialmente aqui na América para que os judeus de cor não se sintam isolados dentro dos espaços judaicos.