Tudo o que você precisa saber sobre escamação de cabelo

Eu sou obcecada em mudar a cor do meu cabelo desde que fui para a escola de beleza aos 19 anos. No entanto, eu rapidamente aprendi que remover e depositar a cor com muita frequência pode fazer com que meu cabelo frágil pareça bastante danificado e, às vezes, até mesmo caia. E esse não foi um look fofo para mim / Então, quando descobri o conceito de cabelo

iStock_000068702965_Small iStock_000068702965_Small

Tenho estado obcecado em mudar a cor do meu cabelo desde que fui para a escola de beleza aos 19 . No entanto, eu rapidamente aprendi que remover e depositar cor com muita frequência pode fazer com que meu cabelo frágil pareça bastante danificado e, às vezes, até mesmo caia. E esse não foi um look fofo para mim /

bons livros para ler depois de 50 tons de cinza

Então, quando descobri o conceito de giz de cabelo e percebi que poderia mudar a cor do meu cabelo diariamente , Estava preso. Eu passei por muitas tentativas e erros tanto para mim quanto para meus clientes para descobrir as melhores (e, vamos encarar, as piores) maneiras de mudar isso. E porque eu acho que o giz de cera não é uma tendência ou um modismo, mas sim um novo serviço de salão que veio para ficar, eu queria mostrar a vocês, amores, como fazer isso por si mesmos. Usei meu amigo e colega blogueira Katelyn e seu lindo cabelo loiro para demonstrar e também usei minha fabulosa amiga Hailey para mostrar a você como usar uma cor branca em seu cabelo preto forte para conseguir um tom acinzentado de aço.

Antes de começar, vamos discutir que tipo de produto usar. Eu recomendaria usar Kevin.Murphy’s Color.Bug. Não apenas porque sou um educador da marca e obviamente amo os produtos, mas porque testei vários tipos de giz de cabelo genérico e a maioria deles secou um pouco ou mexeu muito no meu cabelo. A razão pela qual o Kevin.Murphy é diferente é porque ele é realmente feito de sombra mineral finamente moída em vez de giz. Isso significa que é muito suave e não resseca nem danifica o cabelo.

Agora é hora de reunir o resto de seus suprimentos. Você vai precisar de um par de luvas, toalha ou capa, condicionador, spray de cabelo e pente. Coloque a capa ou toalha sobre a roupa para evitar que caia e, em seguida, penteie o cabelo para que não haja emaranhados ao puxar o produto para baixo em cada fio. Então é só colocar essas luvas e estamos prontos!

Primeiro, pulverize em sua licença no condicionador. Você pode secar primeiro ou apenas deixá-lo úmido. Isso dará ao seu cabelo algo em que o giz se agarrar, de modo que ficará o dia todo e também impedirá que o giz se mova pelo cabelo ou pelas roupas.

Chapeleiro Maluco Tea Party Alice no País das Maravilhas

Em seguida, puxe o giz pelo cabelo em seções de uma polegada. Eu faço isso colocando meu polegar no lado do giz e puxando para baixo. Geralmente, são necessários cerca de cinco slides para obter uma distribuição uniforme, mas continue até atingir o nível de brilho desejado.

No cabelo de Katelyn, fiz duas cores diferentes nas pontas para um efeito ombre. E para Hailey, fiz toda a cabeça com branco. Você também pode fazer arco-íris ou um padrão de galáxia .

Depois de terminar uma seção, use seu spray de cabelo para prendê-la. Pulverize a alguns centímetros de distância em longas fitas para garantir que você obtenha a melhor cobertura sem que o cabelo pareça ou pareça muito rígido.

Sinta-se à vontade para sacudir cada mecha conforme vai para dar ao cabelo uma aparência mais “estilizada”. Eu amo como Hailey's saiu com um tom de cinza tingido de azul. E o de Katelyn era um ombre brilhante e divertido!

por que as pessoas estão vestindo rosa hoje

Para manter esse visual por um segundo dia, você pode facilmente prender o cabelo em um coque e usar um lenço por cima. Em seguida, abaixe e agite para o segundo dia. No entanto, se você está apenas indo para o drama de uma noite, o produto vai sair com água. E aí está: Cabelo riscado 101. Agora vá em frente e passe o giz, meus amigos!

(Imagens via autor / iStock)