Principal Mix Matinal Um policial acusou os funcionários do McDonald’s de dar uma mordida em seu sanduíche. Acontece que ele ‘esqueceu’ que comeu.

A investigação começou com um sanduíche do McDonald's.

Como ele estava começando seu turno no início deste mês, um policial do Gabinete do Xerife do Condado de Marion em Indianápolis foi esquentar seu McChicken e batatas fritas quando encontrou algumas evidências perturbadoras: alguém havia comido um pedaço de sua refeição.

Eu sei que não comi, o policial, que se identificou para a imprensa apenas como DJ, disse WTHR no momento. Eu disse: 'Quer saber? Estou indo ao McDonald's para ver se eles conseguem cuidar disso.

A reclamação aconteceu durante um verão escaldante para a polícia em todo o país. Uma tendência viral de despejar água nos policiais alimentou as alegações de sindicatos em Nova York e em outros lugares de que o desrespeito à polícia chegou ao ponto de ebulição.

As pessoas estão jogando baldes de água nos policiais de Nova York. Os líderes culpam a 'retórica anti-policial' dos políticos.

DJ teve medos semelhantes quando voltou ao McDonald's nos arredores do centro de Indianápolis. A loja ofereceu-lhe comida de graça, mas ele disse que não se importava com batatas fritas extras ou mais hambúrgueres. O policial suspeitou que um funcionário o estava perseguindo porque ele era um policial e queria justiça para seu McChicken.

Eu só queria descobrir quem era a pessoa e eles lidam com essa pessoa de maneira apropriada, disse ele ao WTHR.

Tanto o McDonald's quanto o escritório do xerife iniciaram investigações completas para descobrir a verdade. Mas na sexta-feira, a polícia descobriu que o culpado não era um funcionário que queria mexer com a polícia. Em vez disso, DJ simplesmente esqueceu que já havia dado uma mordida no McChicken.

O funcionário deu uma mordida no sanduíche ao iniciar seu turno na Cadeia do Condado de Marion, em seguida, colocou-o na geladeira em uma sala de descanso, disse a polícia em um comunicado, de acordo com WTHR . Ele voltou quase sete horas depois, tendo esquecido que já havia mordido o sanduíche.

O escritório do xerife acrescentou: Ele concluiu erroneamente que um funcionário de um restaurante McDonald's havia adulterado sua comida porque ele é um policial.

O policial já se desculpou formalmente com o McDonald's pela falsa acusação, disse a polícia.

O policial de Indianápolis não é o primeiro a acusar injustamente uma rede de fast-food de adulterar sua refeição. Em 2016, um funcionário do Subway de 18 anos em Layton, Utah, foi preso sob acusações de amarrar a bebida de um policial com THC. O funcionário teria sido submetido a ameaças de morte e assédio online antes que os resultados da toxicologia fossem negativos e inocentasse o Eagle Scout de qualquer irregularidade, de acordo com KSL .

Definitivamente tem sido uma preocupação que isso vá me afetar nos próximos anos, disse o adolescente ao outlet.

Mas algumas alegações de fast food talvez tenham sido mais sérias. No ano passado, um assistente do xerife em Lee County, Flórida, estava comendo burritos Taco Bell quando sua língua começou a ficar dormente e formigando, CBS Miami relatado. Enquanto inspecionava os burritos restantes, o policial identificado apenas como Delegado Brown percebeu algo que cheirava a produto de limpeza. O oficial descobriu que os burritos estavam embrulhados em alvejante, de acordo com a CBS Miami. Vários pontos de venda relataram que a loja Taco Bell estava sob investigação, mas não está claro se alguma acusação foi feita.

Em Indianápolis, o Gabinete do Xerife do Condado de Marion elogiou o McDonald's por sua cooperação em desvendar o mistério do sanduíche.

“Reconhecemos que o McDonald’s é um parceiro cívico valioso e qualquer insinuação em particular ou na mídia em contrário é infundada, disse a polícia.

Mais do Morning Mix:

3 mortos, 15 feridos em tiros antes da polícia matar atirador no festival de comida da Califórnia

A sentença de morte do supremacista branco anulada por causa do foco da acusação em tatuagens nazistas