A Bath and Body Works está tendo sua liquidação semestral, e aqui estão 14 itens para abocanhar por menos de US $ 7

Hoje é o primeiro dia da grande liquidação semestral da Bath and Body Works, e nós escolhemos 14 de nossos aromas favoritos para você experimentar!

banho banhoCrédito: Bath and BodyWorks

Se você acordou hoje com uma sensação de excitação na boca do estômago, mas não tinha certeza do que estava esperando, seu espírito pode ter sabido que hoje marca o primeiro dia de Grande venda semestral da Bath and Body Works . Os negócios são variados, com alguns selecione itens de banho e carroceria marcou até 75%!

Além disso, se você é igualmente viciado em nostalgia e colecionar perfumes, eles trouxeram de volta 10 de nossos aromas favoritos dos anos 90 exclusivamente para a venda. Soa como uma ARMADILHA com cheiro doce, certo ?! Bem, provavelmente é. No entanto, gostamos da ideia de sermos atraídos para uma venda perigosa por nosso favorito Fragrâncias Bath and Body Works .

esperando meu amor terminar

No momento, não há uma data oficial de término para a venda, tudo é feito por ordem de chegada - basicamente, enquanto durarem os estoques!

Isso significa que temos que comprar agora e chorar sobre nossas contas bancárias mais tarde.

a bela e a fera musical seja nosso convidado

Uma vez que enfatizamos como é difícil escolher favoritos, reunimos 14 itens que achamos que você gostaria! Não poderíamos deixar de incluir um punhado de nossas fragrâncias retrô favoritas.

1 Névoa de fragrância fina de melão de pepino de Trabalhos de banho e corpo , $ 3,75 (normalmente $ 14)

dois The Country Apple Fine Fragrance Mist de Trabalhos de banho e corpo , $ 3,75 (normalmente $ 14)

3 A Loção Corporal Plumeria de Trabalhos de banho e corpo , $ 3,75 (normalmente $ 12,50)

4 O Creme Corporal Pearberry Ultra Shea da Trabalhos de banho e corpo , $ 3,75 (normalmente $ 13)

5 The Twilight Woods Shower Gel da Trabalhos de banho e corpo , $ 4 (normalmente $ 12,50)

6 O Paris Amour Fine Fragrance Mist de Trabalhos de banho e corpo , $ 7 (normalmente $ 14)

7 Creme Corporal The Pink Chiffon Ultra Shea da Trabalhos de banho e corpo , $ 5 (normalmente $ 13)

pinkchiffon.jpg pinkchiffon.jpgCrédito: Cortesia da Bath and Body Works

8 The Sun-Ripened Raspberry Shower Gel da Trabalhos de banho e corpo , $ 3,75 (normalmente $ 12,50)

9 Loção Corporal The Wild Madagascar Vanilla de Trabalhos de banho e corpo , $ 4 (normalmente $ 12,50)

10 The Mad About You Fine Fragrance Mist de Trabalhos de banho e corpo , $ 7 (normalmente $ 14)

onze The Dark Kiss Ultra Shea Body Butter de Trabalhos de banho e corpo , $ 3,75 (normalmente $ 13)

12 The Sensual Amber Fine Fragrance Mist de Trabalhos de banho e corpo , $ 3,75 (normalmente $ 14)

13 O gel de banho Juniper Breeze da Trabalhos de banho e corpo , $ 3,75 (normalmente $ 12,50)

14 A Loção Corporal De Açúcar Mascavo E Figo De Trabalhos de banho e corpo , $ 3,75 (normalmente $ 12,50)

brownsugar.jpg brownsugar.jpgCrédito: Cortesia da Bath and Body Works

Você pode comprar ofertas ainda mais incríveis (com aroma) por meio do Trabalhos de banho e corpo site enquanto durarem os estoques.