AJ McLean acaba de declarar que Ryan Gosling era um cantor melhor do que Justin Timberlake em seus dias de MMC

Ryan Justin Ryan JustinCrédito: TheMMCchannel / YouTube

Vamos ser reais por um momento. Não precisamos de outro motivo para amor Ryan Gosling. Entre seus personagens incrivelmente memoráveis ​​e visuais dignos de meme (para não mencionar dignos de desmaio), é difícil imaginar encontrar mais maneiras de adorá-lo completamente.

por que os gatos se sentem atraídos por mim
drive.gif drive.gifCrédito: FilmDistrict / Tumblr

Mas hoje é nosso dia de sorte porque AJ McLean, durante uma entrevista com TMZ , apenas nos lembrou de um fato há muito esquecido de que Ryan também era membro do infame talentoso Clube do Mickey Mouse.

mickey-mouse-club-1.gif mickey-mouse-club-1.gifCrédito: Disney-ABC Domestic Television / Giphy

Mas não foi só isso que AJ disse. Ele também afirmou que Ryan tinha uma flauta incrível e talvez fosse até melhor cantor do que seu incrivelmente famoso músico homólogo, Justin Timberlake. O que é uma afirmação bastante surpreendente.

justin-1.gif justin-1.gifCrédito: NBC / Giphy

Aparentemente, naquela época, Gosling tinha os tubos para fazer um teste para os Backstreet Boys ou NSYNC (ou ambos!). AJ apenas menciona que, tendo assistido Clube do Mickey Mouse filmagens de Ryan e Justin cantando lado a lado, seria muito difícil decidir qual deles é o melhor cantor.

por que minha menstruação começa a cada mês

Porém, sejamos honestos, não há realmente necessidade de um 'vencedor' claro Apenas imaginar aqueles dois barcos dos sonhos parados lado a lado mais uma vez enquanto cantam uma linda balada de amor é uma vitória para todos. Além disso, não há necessidade de escolher, porque ambos parecem funcionar muito bem em grupos, então talvez eles apenas se unam e criem o álbum de duo mais emocionante e comovente que o mundo já conheceu.

ryan-again.gif ryan-again.gifCrédito: Disney-ABC Domestic Television / Giphy

Se você quiser ser lembrado da habilidade desse jovem garanhão para cantar, ainda há alguns lembretes maravilhosos disponíveis na Internet. Aqui está apenas um vídeo que apresenta um jovem Ryan e Justin (com um bônus do jovem JC Chasez, porque a Disney é boa para nós). Assistindo, você pode definitivamente ver o que AJ quer dizer em termos deste jovem galã ter alguns tubos surpreendentemente bons.

Se você quiser pular para a parte de Ryan Gosling, ele faz uma entrada incrível em 1:31, embora eu sugira que você assista ao vídeo mágico inteiro.