7 maneiras criativas de encontrar sua conexão perdida

História verídica: Recentemente, um irlandês chamado Jamie Kelly conheceu uma canadense chamada Katie Moreau em um vôo de Dublin para Barcelona. Eles se deram muito bem, mas, infelizmente para Jamie, ele só conseguiu o primeiro nome dela e não teve a chance de pegar os dígitos dela, antes de ser separado na alfândega. Então ele disse: 'Bem,'

História verídica: Recentemente, um irlandês chamado Jamie Kelly conheceu uma canadense chamada Katie Moreau em um vôo de Dublin para Barcelona. Eles se deram muito bem, mas, infelizmente para Jamie, ele só conseguiu o primeiro nome dela e não teve a chance de pegar os dígitos dela, antes de ser separado na alfândega. Então ele disse “Oh, bem” e voltou ao Tinder.

melhor maneira de parar de roer as unhas

Brincadeira, ele fez exatamente o oposto: ele lançou uma campanha no Twitter , usando as hashtags #findkatie e #loveatfirstsight. E badaboom, badabing, Jamie a encontrou. Yay internet!

A melhor parte da história é que Katie também estava procurando por Jamie e ficou emocionada (e nem um pouco assustada) por ele a ter encontrado. Agora, apesar de viver em países diferentes, eles têm conversado online e planejo um encontro pessoal novamente.

Moral da história: às vezes, conexões perdidas na verdade se transformam em conexões encontradas.

Inferno, há uma seção inteira do Craigslist dedicada a isso. Mas isso é para iniciantes. Eu inventei outras maneiras de as pessoas entrarem em contato com suas paixões estranhas, porque o mundo precisa de mais histórias de amor dignas de filme.

1. Pesquise alguém como o inferno

Isso funcionou para mim uma vez, quando eu só sabia o primeiro nome de um cara, mas sabia várias outras coisas sobre ele: onde ele estudou e o que ele disse que fazia para viver. Ah, e que ele usou aleatoriamente para modelar (anedota legal, mano.) Enquanto escrevo isso, não sei por que queria encontrá-lo, mas a questão é que literalmente coloquei na barra de pesquisa do Google tudo o que ele me disse. E funcionou. O LinkedIn e o Twitter dele surgiram e voila! Isso talvez deva ser conhecido como Método da Sua Mãe. Porque é exatamente assim que minha mãe procura as coisas. Frases completas e tudo.

2. Lembra do correio tradicional?

Digamos que a pessoa que você deseja encontrar não seja muito importante na Internet. Bem faz o que este doce velho de 90 anos fez . Ele enviou uma carta para seu amor há muito perdido de 60 anos atrás e eles acabaram se reunindo e se casando. História verdadeira! Se você souber o endereço dos pais da escola, pode valer a pena tentar, certo?

3. Use aplicativos de namoro baseados em localização

Me ouça. Meu amigo e eu conhecemos dois caras bonitos outro dia, muito brevemente, quando estávamos saindo de um bar. Ela foi levada por um deles e imaginamos que as chances eram muito boas de que ele estaria no Tinder, então ela definiu seus parâmetros de localização para incluir a área em que estávamos quando o encontramos e eventualmente - bum! - lá estava ele. Uma vez que este aplicativo de namoro é baseado em localização, pode ser uma ótima maneira de “encontrar” aquele cara bonito que você sempre vê no Starbucks. E a melhor parte? Se eles estão em um site de namoro, são (provavelmente) solteiros.

4. Crie um site

Lembre-se de quando aquele cara adorável criou um site, Nygirlofmydreams , em um esforço para localizar uma mulher com quem ele fez os olhos no metrô? Ele incluiu um desenho dela, bem como alguns detalhes sobre o que ela estava vestindo. Funcionou . A Internet, mais uma vez, uniu o par, e a mídia levantou-se na cara deles. No final das contas, sua reunião não durou muito , mas, ei, pelo menos ele a encontrou.

5. Tweet

cólicas menstruais no meio da noite

Jamie Kelly nem mesmo é a primeira pessoa a encontrar uma conexão perdida através do Twitter. No início deste ano, Erica Domesek, a blogueira por trás do P.S. — I Made This, entrou em um caça às redes sociais para um cara que ela conheceu em um avião. Ela twittou sua companhia aérea pedindo ajuda e etiquetou o número do vôo. O truque é saber quem deve se inscrever em seu grupo de busca e desenvolver o tipo de hashtag viral que se tornará uma tendência forte o suficiente para espalhar a palavra. eu funcionou para Erica.

quem narra o filme de história de natal

6. Poste sua mensagem em um local público

Este é um movimento ousado louco, mas também é um projeto divertido. Se você sempre vê esse estranho nas proximidades de seu trabalho ou bairro, pode colocar placas pela cidade confessando seu amor. Na verdade, uma mulher postou 300 placas nos metrôs de Nova York em busca de sua conexão perdida. Não está claro se funcionou para ela, mas pelo menos ela poderia dizer que tentou.

7. Conte com a ajuda do Yelp

Pode ser difícil, mas se você viu ou conheceu essa pessoa em um bar ou restaurante (ou talvez um spa?), Você poderia deixar uma crítica e gritar com ela, esperando que vejam sua 'crítica', ou gritar no proprietários de modo que se eles veja esta pessoa novamente, ela pode compartilhar sua mensagem e informações! Amor à primeira mordida e tudo mais.

Hoje em dia, tudo e todos são digitais, então é quase mais difícil não para encontrar pessoas. Facebook, LinkedIn, aplicativos de namoro baseados em localização e até mesmo o Craigslist são ótimos recursos para rastrear aquele que fugiu. A maior lição para mim é a desejo e esforço para trabalhar tanto para encontrar ou se conectar com alguém. Em nossa cultura de namoro casual, 'qualquer coisa', é super revigorante ver as pessoas sendo tão românticas. E sim, as hashtags são românticas.

(Imagens através da , através da , através da , através da , através da )