6 sinais de que seu corpo * precisa * seriamente de um dia de folga dos exercícios

Se você tem se matado totalmente na academia, preste atenção aos sinais de que seu corpo precisa seriamente de * * um dia de folga dos exercícios.

bridget-jones-diary-workout bridget-jones-diary-workoutCrédito: Universal

Ficar com exercícios regulares não é a façanha mais fácil de realizar, então entendemos totalmente por que muitas pessoas são tentadas a evitar fazendo uma pausa no treino . Depois de adquirir o hábito, pode parecer um pouco arriscado abandoná-lo, mesmo por um dia. Dito isso, nossos corpos precisam de tempo para descansar e se consertar, para que possamos ter uma aparência fabulosa depois de terminarmos chutando nossas próprias bundas no ginásio .

Apesar de saber disso, algumas pessoas se sentem extremamente culpadas por tirar um dia para relaxar, enquanto outras temem que o tempo livre atrapalhe seus esforços, mas aqui está o negócio: Pulando um treino melhora seus esforços de treino .

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Então, da próxima vez que você estiver pronto para ir, mas seu corpo disser 'não' para outra rodada de agachamentos e estocadas, provavelmente não é porque você é preguiçoso.





Seu corpo pode estar dizendo que realmente precisa de um dia de folga.

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1 Você está constantemente dolorido.

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Depois de superar a dor inicial que ocorre quando você começa a malhar ou depois de intensificar sua rotina para algo mais desafiador, a dor maior não deve ser um problema. Mas se você notar que o desconforto nunca diminui, é definitivamente um sinal de que você precisa tirar um dia de folga do treino.

David O. Draper, professor da Brigham Young University e diretor do programa de pós-graduação em medicina esportiva / treinamento atlético, explicou à WebMD como saber quando você também está dolorido para continuar se exercitando .

'Se a dor o impede de realizar as atividades diárias associadas à vida e ao trabalho, isso é muita dor', disse Draper. 'Pode desencorajar psicologicamente alguém de continuar um programa de exercícios.'



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dois Você está exausto o tempo todo.

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Os treinos de rotina devem deixá-lo com energia, mas você saberá que é hora de um dia de descanso quando aquela energia extra em seus passos o dominar após o exercício.

Além disso, se você se sentir lento ou esgotado durante os treinos, pode ser um sinal de que você está se exercitando demais . Nesse caso, faça você mesmo e seu corpo um favor por tirar um dia de descanso (ou dois ou três, se necessário).

3 Você está sempre mal-humorado.

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Mesmo se você for um entusiasta do fitness por natureza, muito o exercício pode deixá-lo irritado . De acordo com Livestrong , esta poderia ser a maneira do corpo avisar que precisa de uma pausa.

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Como o site observa,

“O esforço excessivo é uma combinação de uma variedade de componentes, incluindo desidratação, fadiga muscular e baixo nível de açúcar no sangue. Cada um contribui para um sentimento nada positivo após o exercício. '

4 Você não está dormindo bem (apesar de estar tão cansado).

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Praticar exercícios regularmente, sem dar tempo ao corpo para se recuperar, pode afetar negativamente a qualidade do sono. Descanso adequado após o treino é totalmente necessário para obter o máximo do exercício sem comprometer a sua saúde.

Para exercícios iniciais, Forma recomenda descansar a cada três dias, enquanto os praticantes de exercícios mais experientes podem se beneficiar com dias de descanso uma vez por semana.

5 Você está ferido.

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Em primeiro lugar, é fundamental saber a diferença entre dor pós-treino e uma possível lesão . Primeiramente, a dor cederá depois de alguns dias, mas uma lesão normalmente não melhora tanto com o tempo. Além disso, uma lesão pode ser acompanhada por uma dor aguda, enquanto a dor é mais uma sensação de exaustão, queimação, AUTO relatórios.

No entanto, se você notar que uma dor persistente permaneceu com você por mais de alguns dias ou que a dor se intensificou sem alterações em seu treino, pode ser um sinal de que é necessário interromper os exercícios, junto com atenção médica.

6 Você perdeu um período.

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Os especialistas dão crédito ao exercício de fazer alguns dos os sintomas menstruais mais terríveis desaparecer (tchau, cólicas e ânsias de junk food), mas muito malhar pode fazer seu ciclo menstrual desaparecer completamente.

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Conhecida como amenorréia ou ausência de menstruação, essa condição pode ser causada por overtraining que causa uma queda nos níveis de estrogênio , o que pode levar à osteoporose.

O condicionamento físico é de extrema importância, mas também é pertinente que você preste muita atenção aos sinais que seu corpo envia antes, durante e depois dos treinos. Fazer uma pausa nos exercícios não afetará negativamente o seu progresso, mas ignorar a necessidade do seu corpo de descansar e se recuperar definitivamente terá.