6 sinais de que as pessoas têm medo de você (de uma maneira ruim)

Dentro Homem de Ferro , Tony Stark pergunta, “É melhor ser temido ou respeitado? Eu digo, é pedir muito pelos dois? ” Bem, além de ser Homem de Ferro, Buffy Summers ou talvez Miranda Priestly, eu arriscaria dizer que é muito difícil conseguir os dois. Eu também diria que as pessoas podem ter um medo ruim de você se você não tiver o título de Super Herói, Caçador de Vampiros, Editor-chefe da Runway Magazine ou Campeão Supremo de Luta.

Ser respeitado é uma coisa, ser temido é outra bem diferente. Respeito é uma coisa positiva, medo, nem tanto. Se você acha que as pessoas têm medo de você, talvez seja hora de dar uma olhada em você.

• Você está sendo um empurrão ? É por causa da pressão que você está sofrendo ou é apenas como você está?
  • Você está emitindo as vibrações erradas? Sua timidez ou intensidade são mal interpretadas?
  • Você é simplesmente assustador (digo isso de um lugar amoroso, como um amante de todas as coisas assustadoras)?
  • Você é um assassino ou um idiota furioso? Se sim, pare de ler. A natureza quer que as pessoas tenham medo de você.

Antes de começar a olhar para a pessoa no espelho, aqui estão 6 sinais de que as pessoas estão com medo de você de uma maneira ruim:

como trazer seu melhor amigo de volta depois de uma briga

1. As pessoas não estão fazendo bem o seu trabalho perto de você.

A ansiedade degrada o desempenho. Se seu colegas de trabalho , funcionários, amigos ou outras pessoas têm medo de você, é provável que pequenas coisas escapem pelas rachaduras enquanto lutam dia após dia tentando não irritá-lo. As pessoas ficam tão focadas em agradar alguém que ficam facilmente confusas. Quem pode culpá-los? Andar sobre cascas de ovo é um trabalho de tempo integral! Tente deixar as pessoas à vontade. Observe e veja como eles funcionam muito melhor sem se estressar com você.

2. As pessoas não vão te olhar nos olhos.

Talvez você use óculos escuros por dentro pelo fator de intimidação. Provavelmente, se as pessoas tiverem medo de você, elas não tentarão espiar pelas janelas de sua alma. Eles têm medo de olhar para o abismo negro ou de te deixar furioso. Os animais muitas vezes percebem o contato visual como uma ameaça, e ninguém quer ameaçá-lo. Então tire esses óculos escuros, seu esquisito, ou comece a encontrar olhares de outras pessoas para dizer: 'Ei, eu não vou arrancar sua cabeça fora'.

lavando meu rosto com bicarbonato de sódio

3. As pessoas não farão perguntas (pessoais ou profissionais).

Limitar a conversa com uma pessoa assustadora é o melhor curso de ação. As pessoas podem evitar fazer perguntas sobre o trabalho e definitivamente não perguntarão como foi seu fim de semana. Eles não querem abrir um mundo de dor ao fazer a pergunta errada e podem temer que vão ouvir histórias de como você aterroriza as pessoas ou chuta cachorrinhos em seu tempo pessoal. Comece perguntando às pessoas sobre suas vidas. Você pode mudar a forma como elas o vêem.

4. As pessoas evitam você.

As pessoas fogem de você no trabalho ou em festas? Ou, em uma demonstração mais extrema de medo, as pessoas atravessam a rua quando o vêem chegando? Isso fala fortemente sobre você ser assustador ou um idiota. Experimente sorrir, tente dizer olá ... Tentar deixar suas estrelas ninja em casa?

5. As pessoas permitem que você cometa erros ou faça coisas perigosas.

limpando o rosto com bicarbonato de sódio

As pessoas têm medo de dizer para você não ir ao restaurante onde todo mundo teve uma intoxicação alimentar. As pessoas têm medo de pegar suas chaves quando você já as teve demais. As pessoas não fazem correções ou fazem críticas construtivas ao seu trabalho ... Quando as pessoas têm medo de você, elas também têm medo de ajudá-lo. Eles têm medo de sua ira caso façam qualquer sugestão ou comentário que possa ser interpretado de maneira errada. Essa é uma das principais maneiras de ter pessoas com medo de você pode prejudicá-lo a longo prazo.

6. A voz das pessoas muda quando você está por perto.

As pessoas falam rápido? Suas vozes ficam altas? Você consegue risadas fáceis e nervosas? Todos estão falando em voz baixa ao seu redor? As pessoas simplesmente param de falar quando você chega? Pode ser hora de prestar atenção à maneira como as pessoas falam com você e reavaliar.

Estes são alguns sinais de que as pessoas estão com medo de você (de forma negativa). Lembre-se de que, embora as pessoas possam se esforçar para evitar incomodá-lo, elas estão fazendo isso no melhor interesse delas e não no seu. O tipo negativo de medo não vem de sentimentos positivos por uma pessoa, e não necessariamente vem com respeito. No longo prazo, o respeito é algo muito mais construtivo e positivo de se ganhar das pessoas. A menos que você queira que as pessoas tenham medo de você por algum motivo, seu assassino ... Esse é um artigo totalmente diferente.