6 sinais de que alguém está 'bancando' você em vez de fantasma completo

A última tendência de namoro cruel, benching, pode ou não ser pior do que fantasmas. Depende do seu ponto de vista.

Carrie com Big ultimate bencher Carrie com Big ultimate bencherCrédito: HBO / YouTube

As pessoas podem se envolver em tantos jogos quando se trata de namoro, e se estamos sendo verdadeiros, somos todos um pouco culpados de jogá-los de vez em quando. Entre esses jogos, alguns são um pouco mais… humano do que outros. Exemplo: pense em tudo isso sinais de que alguém está te apoiando em vez de transformá-lo em um fantasma, e pense em qual você prefere. É discutível.

Para os não iniciados lá fora, banco é uma metáfora de esportes que pode ser aplicado à técnica de namoro de manter alguém em sua “lista” (ou, neste caso, em sua lista de contatos), mas não “jogar” com eles (ou sair com eles). Quando alguém está na reserva de um time esportivo IRL, pode significar que ele fez algo errado e está apenas temporariamente suspenso ou apenas esperando sua vez. Pegue?

No namoro, banco pode ser um cruel estratégia.

Quando você fica fantasma , alguém simplesmente desaparece sem qualquer explicação. É horrível, mas às vezes necessário. Quando você está recebendo 'breadcrumbed', você nunca sabe realmente o que está acontecendo, o que é um tipo especial de inferno. Mas o banco é um pouco diferente. Algumas pessoas que realmente gostam do pessoa e namoraria com eles se eles poderia… pode ser. Simplesmente não é o “momento certo” ou algo assim.

A outra possibilidade: eles são sociopatas que adoram a atenção e fazer das pessoas seu amor de tolos.

Se você não gosta da ideia de alguém jogar algum jogo com você, aqui estão os sinais de que você está sendo colocado no banco para que possa sair.

1 Eles fazem check-in muito.

Você pode dizer que está sendo rejeitado se o relacionamento for baseado mais em mensagens de texto, mas você nunca realmente sai. O bencher irá cortejá-lo e fazê-lo se sentir importante, perguntando como foi seu dia ou lembrando-se de certos fatos sobre seus amigos ou família. Eles prestaram atenção enquanto você falava, o que faz você se sentir especial, então você nem percebe que está sendo enganado.

dois Isto sentimentos real.

Quando vocês se veem, é intenso. Há uma intimidade incrível em que você se sente a única pessoa na sala. O bencher está lhe dando esperança ao fazer parecer que ele pode realmente ir a algum lugar - mas não vai. Nunca irá além daquelas noites mágicas aleatórias e as longas, longas, longo dias intermediários, enquanto você espera que eles respondam ao seu acompanhamento 'tive muito ontem à noite!' texto de somente após a data.

3 Você é chamado para 'emergências'.

Um bencher adoraria 'totalmente' sair com você eventualmente buuuuut ... eles não estão 'em um bom lugar para um relacionamento agora'. Mas isso não os impede de querer que você os acompanhe a todos os casamentos, eventos de trabalho e grupos aleatórios que todos os seus amigos casais vão fazer para que não se sintam na quinta roda, como uma namorada de verdade faria . Mas espere tudo isso sem oferecer qualquer garantia de que eles não irão desaparecer e desaparecer novamente.

4 Você colocou sua vida amorosa de lado.

Você pode realmente começar a se sentir mal por ter acessado um aplicativo de namoro ou sair com outra pessoa ... mesmo que você não tenha visto seu bencher por um mês ... mas você tem mandado muitas mensagens de texto! Sim, nada disso é bom.

5 Você os pega.

Estar no banco pode fazer uma pessoa insano. É uma espécie de iluminação a gás. O que significa que você pode acabar perseguindo muito essa pessoa nas redes sociais, apenas tentando descobrir o que, de tudo o que eles dizem, é realmente verdade. Os detalhes irão variar, é claro, mas se você estiver sendo 'banido', é provável que descubra que eles estão reservando muito tempo para as pessoas em suas vidas - mas não para você. Tipo, mesmo que eles estivessem muito 'atolados' para fazer planos com você para algum dia em toda esta semana, eles fizeram jantares em grupo e hangouts com outras pessoas no Instagram. Eles estão ocupados para você. WTF?

o que significa sonhar com um ex-namorado

6 Você sente alívio quando ouve falar deles, porque antes você estava se sentindo ansioso.

Os textos e hangouts são poucos e distantes entre si - mas não naquela distantes entre si. Bem quando você começa a enviar mensagens de texto para seus amigos dizendo que essa pessoa pode ter fantasiado você e que você se espancou por alguns dias, você recebe o ping! E uma oferta tão boa que você não pode recusar. Esse alívio que você sente ao ouvir deles é um sinal de que estão perpetuando uma atmosfera de tensão e ansiedade - e não é nada saudável.

Bancadas podem ser cruéis. Uma versão reduzida dele também pode ser usada como uma tática de namoro perfeitamente casual quando você quiser manter alguém em banho-maria. Mas lembre-se de que a pessoa do outro lado da linha é um ser humano real com sentimentos, então não faça nada que você não gostaria que fosse feito a você.