5 coisas que você deve fazer se realmente só quiser ficar com alguém * uma * vez

É totalmente razoável querer ficar com alguém apenas uma vez, mas você tem que fazer isso de maneira diferente de qualquer outra.

PLL Sexo de Aria e Ezra no banheiro do bar PLL Sexo de Aria e Ezra no banheiro do barCrédito: Freeform

Para a maioria de nós, existem pessoas com quem adoraríamos ficar, mas não namorar de verdade. Ainda assim, pode ser difícil manter as pessoas com quem nos relacionamos a uma distância segura de nossas emoções, e isso fica ainda mais difícil quando você só quero ficar com alguém apenas uma vez. Sim, é possível e totalmente aceitável ficar de olho em uma determinada pessoa, mas só querer provar um pouco. Você sabe, só para ver como é.

A melhor opção é deixar claro antes que qualquer coisa seja fisgada: Diga esta pessoa que este será um negócio único . Se eles também gostarem, o jogo começou.

Quando você encontrar uma pessoa de apenas uma noite, você geralmente apenas sabe. Tipo, eles são muito bonitos, mas têm algumas coisas indiscutivelmente indesejáveis ​​sobre eles. Mas como a vida é complicada, a mídia social oferece pouca ou nenhuma privacidade, e às vezes somos fracos e desleixados quando se trata de sexo, há algumas coisas que você devo faça se você quiser ficar com alguém apenas uma vez, única e maravilhosa.

Todas essas coisas também irão evitar que você tenha que fantasiar alguém, o que não é divertido, mesmo que às vezes seja necessário. Antes de entrar nisso, experimente esses movimentos para uma conexão completa e bem-sucedida.

1 Não os conheça * muito * bem.

Claro, se você vai ficar com alguém, você quer saber pelo menos o suficiente sobre essa pessoa para se sentir seguro em uma situação sexy com ela. Você provavelmente deseja obter pelo menos um nome e sobrenome, em caso de emergência. E permanecer estranhos pode ser complicado para navegar, se for amigo de um amigo, mas seja cordial com essa pessoa. Quando você quiser ficar só uma vez , mantenha o convo sedutor e sujo. Porque, uma vez que você começa a trocar detalhes pessoais sobre sua infância, pode ser difícil voltar ao normal.

dois Mantenha o contato pós-conexão ao mínimo.

Você não pode ver alguém novamente se essa pessoa não puder entrar em contato com você. Não é fácil se esconder na internet, mas você não precisa ser amigo online de cada pessoa com quem troca cuspe. Se a pessoa começar a segui-lo nas redes sociais, tente não se envolver. Exclua o número da casa do Lyft ou bloqueie-o para não ficar tentado a enviar mensagens de texto novamente ou responder à ligação deles no próximo mês .

3 Seja verdadeiro com eles.

É possível que você seja Ambas na mesma página sobre isso ser uma coisa única. Mas é possível, mesmo se vocês dois concordarem que seu relacionamento será apenas uma série de sexo antes de cair, chegará um momento em que essa outra pessoa poderá deixar claro que gostaria de ligar para você ou sair novamente. Você não pode evitar que você é naquela incrível.

melhores estados para cuidados de saúde mental

Seja direto: diga a eles que você não está procurando nada parecido com isso agora e realmente gostei do sexo, mas isso é tudo . Dependendo do motivo para querer ficar apenas uma vez, você terá que ter diferentes níveis de clareza sobre suas intenções.

4 Não durma mais.

A maioria de nós sabe quando vamos querer ficar com alguém apenas uma vez. Seja o seu fruta quente proibida de um colega de trabalho ou alguém com quem você não pode acreditar que realmente saiu do bar, não fique muito tempo (ou deixe-o ficar) depois que a escritura for feita. É honestamente genial, pois significa que você começa a fazer um lanche depois do sexo sozinho e elimine qualquer oportunidade extra de se apegar a essa pessoa.

5 Tente não reviver o momento.

Portanto, para não ser um ofensor reincidente quando prometeu a si mesmo que nunca mais voltaria, não pense muito nisso. Você não tem que reprimir a memória assustadora, mas tente não se demorar muito nela quando ela passar por sua mente. A menos que fosse superquente e você o esteja usando como material de masturbação, pensar no sexo e na pessoa pode levar a todos os tipos de sensações que podem fazer com que você descubra o número deles ou deslize para dentro dos DMs para entregá-lo mais um tiro. Confie no teu taco.