Principal Nacional Um jovem de 20 anos empunhou uma faca como parte de uma 'pegadinha' de roubo no YouTube. Ele foi morto a tiros.

Um jovem empunhou uma faca de açougueiro em uma brincadeira de roubo para o YouTube e foi morto a tiros pela pessoa que pretendia fazer, de acordo com a polícia.

Timothy Wilks, 20, foi baleado por David Starnes Jr., 23, em frente ao Urban Air Trampoline e ao Adventure Park na noite de sexta-feira, de acordo com um comunicado à imprensa da polícia de Nashville.

nova zelândia transmissão de vídeo ao vivo

Wilks e seu amigo não identificado seguravam facas e se aproximaram de um grupo de pessoas que incluía Starnes.

Quando os policiais chegaram ao local às 21h25, Starnes admitiu ter atirado em Wilks e disse que não sabia que Wilks e seu amigo estavam pregando uma peça.

Nenhuma acusação foi feita contra Starnes, embora a polícia esteja investigando o caso.

Consulte Mais informação:

quantos cachorros-quentes comeu castanha de joey

A história de azar de uma mulher no YouTube resultou em milhares de doações. Alguns cheiraram a fraude.

A estrela da pegadinha do YouTube, presa seis vezes, sempre patinou de graça. Um crime vai mudar isso?

A saga de uma família do YouTube que pregou peças perturbadoras nos próprios filhos

Ele pensou que um livro pararia uma bala. Agora sua namorada vai para a cadeia por matá-lo.