18 nomes de bebês que começam com R, para aqueles que precisam de ajuda para restringir suas opções

Há Richards e Roberts suficientes por aí, então por que não dar a esses nomes de bebês menos comuns que começam com R uma chance?

Foto de nomes de bebês que começam com R Foto de nomes de bebês que começam com RCrédito: Tatyana Tomsickova Photography via Getty Images

Já dissemos e diremos de novo: escolher o nome perfeito para o seu bebê é difícil, pessoal. Você sabe porque? Porque escolher o nome perfeito é praticamente impossível. Existem muitas coisas a serem consideradas. Você quer fique com o que é popular ? Ou talvez você queira vá pelo caminho retro . Você poderia até puxar um Kylie Jenner e opta por nenhum nome do meio . Dito isso, de acordo com nossa tradição de fornecer úteis sugestões para nomes de bebês - não temos pele no jogo, então somos tão imparciais quanto eles - aqui estão 18 nomes de bebês que começam com R .

Em breve chegaremos a outras letras do alfabeto, prometemos. E o que quer que você decida, não faça algo lamentável, como tirar nomes de um chapéu (está feito!) ou deixe outra pessoa tomar a decisão por você. Sério, essas são ideias realmente ruins.

Confira esta lista e diga-nos: Qual desses nomes de bebês que começam com R é o seu favorito?

1 Riley

Um nome de bebê unissex normalmente dado a meninos, Riley tem origens irlandesas e significa 'valente'.

eu posso prever o futuro em meus sonhos

dois Rubi

Tomado pelo nome da pedra de nascimento de julho, Ruby vem da palavra latina ruber, que significa vermelho. Perfeito para uma garota com uma personalidade brilhante!

3 Ringo

Este é um acéfalo para quem ama os Beatles. E no que diz respeito a nomes de bebês que começam com R, não é uma escolha muito comum.

4 Rosa

Ótima opção para uma menina, a Rosa costuma ser associada à flor perfumada e bonita.

5 Russell

Cabelo ruivo é comum na sua família? Você pode querer considerar o nome Russell, já que significa 'ruivo ou pele vermelha'.

6 Reinado

Outro nome unissex, Reign é perfeito para uma criança digna da realeza.

claire-foy-the-crown-e1522095097965.jpg claire-foy-the-crown-e1522095097965.jpgCrédito: Robert Viglasky / Netflix

7 Romeo

Uma opção sólida, contanto que você não associe o nome ao Romeu adolescente na trágica história de amor de Shakespeare.

8 Roxanne

Os fãs do Police vão adorar dizer à filha: 'Roooooxane, você não precisa usar esse vestido esta noite!' Algumas garotas preferem calças, ok?

9 Randall

Você é fã de Esses somos nós e / ou Sterling K. Brown? Claro que você é. Vamos torcer para o seu bebê não chora tanto como o personagem faz.

10 Alecrim

Em latim, Rosemary significa “orvalho do mar”. Uma ótima opção se você mora no litoral.

onze Rogan

Como Russell, o nome Rogan é a palavra irlandesa para 'ruiva'.

12 Rory

Ei, se é bom o suficiente para um Gilmore, é bom o suficiente para mim.

rory-gilmore-e1522094841201.jpg rory-gilmore-e1522094841201.jpgCrédito: Saeed Adyani / Netflix

13 Rio

Este é fácil. Rio significa literalmente 'rio' e é apropriado para meninos e meninas.

14 Rhiannon

Talvez sua filha também tenha uma canção famosa escrita depois dela!

quinze Remi

Acredite ou não, Remi pode ser ótimo para um menino ou uma garota. De qualquer forma, o nome é adorável.

16 Ramsay

Nem todos os Ramsays são vilões à la A Guerra dos Tronos _ Ramsay Bolton. (Você também pode soletrar 'Ramsey' para ajudar a dissuadir qualquer pessoa de fazer uma associação tão infeliz.)

17 Reese

Curiosidade: de acordo com Babble, Reese é um nome galês que significa “Apaixonado, entusiasmado”.

18 Rebecca

rebecca-pearson-this-is-us.jpg rebecca-pearson-this-is-us.jpgCrédito: Ron Batzdorff / NBC

De todos os nomes de bebês que começam com R, este é uma escolha clássica por um motivo.

Quer dar uma olhada nas outras listas de nomes de bebês da HelloGiggles? Nós temos estes nomes empoderadores para meninas , algum nomes incomuns inspirados na Mãe Natureza , e mesmo estes nomes de bebês egípcios lindos se você está procurando por algo um pouco mais exclusivo.