16 citações brilhantes sobre amizade feminina

Citações de amizade que capturam totalmente a experiência de bestie.

Bem-vindo à Semana Besties! Estamos dando início ao lançamento de nosso primeiro livro HelloGiggles, A Tale of Two Besties , com uma celebração épica de amizade e histórias sobre amizade. Leia um trecho do livro , compre uma cópia , pegue-nos em nosso tour de livro de cross-country e compartilhe suas fotos de nossos eventos marcando-nos como @hellogiggles #ATaleofTwoBesties.

shampoos secos são ruins para o seu cabelo

Enquanto isso, junte-se à festa aqui mesmo. Durante toda a semana, nossos colaboradores estarão compartilhando histórias, ensaios e odes aos seus próprios parceiros no crime. Leia, ria, chore (porque você está rindo tanto) e compartilhe com seu melhor amigo!

Meu anuário da sexta série estava cheio de citações de BFF como “Bons amigos são como estrelas. . . Você nem sempre os vê, mas sabe que eles estão sempre lá. ” Essas proclamações de amigo-amor foram importante , eles tinham o mesmo significado que ter um colar de meio coração com os dizeres 'BE FRI' ou 'ST ENDS'. Embora eu não tenha nenhum anuário para escrever agora, continua sendo importante para mim refletir sobre o que meus melhores amigos querem dizer de uma forma mais duradoura e adulta.

Aqui estão algumas das minhas frases favoritas sobre amizade feminina.

16. Oprah Winfrey

“Muitas pessoas querem ir com você na limusine - o que você quer é alguém que leve o ônibus com você quando a limusine quebrar.”

15. Nicole Richie

“Os verdadeiros amigos são como diamantes - brilhantes, bonitos, valiosos e sempre na moda.”

14. Zooey Deschanel

“As meninas ficam competitivas, como se houvesse apenas um lugar no mundo para tudo - mas isso não é verdade. Precisamos ficar juntos e ver que há mais vida do que agradar aos homens. É importante não se desligar das amizades femininas. Acho que às vezes as meninas têm medo de outras meninas, mas vocês precisam uma da outra. ”

13. Gossip Girl

“Todo mundo sabe que você não pode escolher sua família, mas pode escolher seus amigos.”

12. Chelsea Handler

“Minha experiência mostra que as pessoas que fazem proclamações sobre si mesmas costumam ser o oposto do que afirmam ser. Se alguém é realmente um amigo leal, então eles não precisam transmiti-lo eventualmente, as pessoas vão descobrir. Tenho muitos bons amigos e nenhum deles jamais se apresentou dizendo: ‘Sou um ótimo amigo. & Apos”

11. Christina, Anatomia de Grey

10. Lauren Conrad

“Acho que um bom amigo, para mim, tem tudo a ver com confiança e lealdade. Você nunca vai querer duvidar se pode dizer algo ao seu amigo. '

tratamento de queratina quanto tempo dura

9. Kristen Wiig

“Sinto que há muita pressão, especialmente para as mulheres, para declarar como será sua vida e qual será sua carreira, e você ainda é casado? Você é solteiro? Mas você tem 30 anos. E namoradas são muito importantes. Você pode ter um namorado ou marido quando tiver 30 anos, mas ainda precisa de suas namoradas. ”

8. Greta Gerwig

“Eu acho que, definitivamente na casa dos 30, 40 e 50 anos, muitas mulheres podem se perder de vista porque as pressões do casamento e da família podem assumir o controle, mas descobri isso na geração da minha mãe e para mulheres diferentes Eu sabia que na casa dos 60 anos, eles pareciam realmente se encontrar novamente, de uma forma significativa. Quer seja porque eles se divorciaram ou os filhos estão crescidos, eles têm todo esse tempo de novo. Conheci mais mulheres na casa dos 60 anos que viajavam ou se viam o tempo todo e saíam o tempo todo. Eu sinto que pode ser redescoberto como um relacionamento primário, talvez mais tarde na vida. ”

7. Mindy Kaling, O Projeto Mindy

6. Beyoncé

“Eu amo meu marido, mas não é nada como uma conversa com uma mulher que te entende. Eu cresci muito com essas conversas. ”

5. Charlotte, Sexo e a cidade

4. Abbi e Ilana, Broad City

3. Lena Dunham

“Eu penso sobre minha melhor amizade - que a amizade Marnie-Hannah em Garotas é baseado em - como um grande romance da minha jovem vida. ”

2. Tina Fey

Tina e Amy se juntando a ela no SNL. . . “Amy deixou claro que ela não estava lá para ser bonita. Ela não estava lá para brincar de esposas e namoradas nas cenas dos meninos. . .Eu estava tão feliz. Estranhamente, lembro-me de ter pensado: ‘Meu amigo está aqui! Meu amigo está aqui! 'Mesmo que as coisas estivessem indo muito bem para mim no show, com Amy lá, eu me senti menos sozinho. ”

1. Amy Poehler

“Tudo o que posso dizer hoje é o que aprendi. O que descobri como pessoa neste mundo. E é isso: você não pode fazer isso sozinho. Ao navegar pelo resto de sua vida, esteja aberto à colaboração. Outras pessoas e as ideias de outras pessoas geralmente são melhores do que as suas. Encontre um grupo de pessoas que o desafie e inspire, passe muito tempo com eles e isso mudará sua vida. ”

Todas as imagens via Tumblr.

por quanto tempo você pode deixar seu absorvente interno