10 itens para incluir em seu kit de ansiedade de avião, porque voar pode ser assustador

Você tem medo de voar? Se entrar em um avião o deixa nervoso, aqui estão alguns itens a serem incluídos em seu kit de ansiedade para se acalmar.

kit avião ansiedade kit avião ansiedadeCrédito: Anna Buckley / HelloGiggles - Urbanista - Etsy / Lovarti - Amazon

Sentir-se ansioso para entrar em um avião não é incomum. A pesquisa descobriu que um em cada três americanos é ou ansioso por voar ou com medo de voar. Outras estimativas dizem que até 25% dos americanos sofrem de nervosismo por voar. Você pode me incluir nas estatísticas mencionadas. Eu estou medo de voar , e odeio a ideia de entrar em um avião. O problema, porém, é que adoro viajar e, para viajar, preciso voar. Então, para passar por isso, criei o que chamo de “ kit de ansiedade de avião ”Que você pode e deve copiar para si mesmo.

Eu sei que não parece que um kit de ansiedade de avião vai ajudar com um medo inato. Confie em mim, eu entendo. Sempre que tenho que voar, começo a entrar em pânico tanto que não posso me permitir ansiar pelas minhas férias. Eu passo as semanas anteriores temendo o dia em que embarco no avião, e os dias antes de me sentir tão nervosa que não consigo comer. Quase sempre choro no aeroporto ou no avião (ou em ambos), e acordo imediatamente com a menor sensação de turbulência. (Essa sensibilidade não é ideal.)

Se isso soa compreensível para você, saiba que você não está sozinho. Além disso, você pode trabalhar nisso. Embora eu não saiba se meu medo um dia irá embora completamente, eu sei que posso trazer e fazer certas coisas que me fazem sentir um pouco mais à vontade, como embalar meu kit de ansiedade para aviões.





Se você quiser acalmar um pouco seus nervos, vale a pena tentar fazer seu próprio kit de ansiedade. Claro, essas dicas são de minha própria experiência e podem não funcionar para todos, mas vale a pena conferir.

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1. Número de telefone do seu terapeuta.

Se você ficar muito ansioso para voar, deve absolutamente falar com um profissional sobre o seu medo. Meu terapeuta anterior me ajudou a resolver alguns dos meus próprios problemas e, novamente, meu medo não se foi, mas tem diminuído. Na verdade, muitas das dicas abaixo foram inspiradas em sugestões dela. Se eu realmente consegui, realmente surtou antes do meu vôo no aeroporto, ela sempre me incentivou a ligar para ela e tentar conversar sobre isso. Esta é uma boa ideia para qualquer pessoa.



Se você não vai a um profissional ou não pode pagar por um, esteja pronto para entrar em contato com um amigo ou parente com quem se sinta confortável para conversar. Falar com alguém próximo a você pode lhe trazer conforto quando você está em pânico.

2. Uma rotina que você coloca em movimento toda vez que está no avião.

Uma coisa que sempre me dá uma sensação de estabilidade quando estou nervoso por voar é seguir uma rotina. Não sou só eu: a pesquisa descobriu que tendo uma rotina estável pode ajudar pacientes que sofrem de ansiedade e depressão. Isso ocorre porque sentir que o básico foi abordado pode fazer com que você se sinta melhor equipado para enfrentar os desafios. Eu pessoalmente acho as rotinas reconfortantes quando estou lidando com uma quantidade significativa de estresse.

Você pode criar uma rotina que deve seguir sempre que voar. Por exemplo, uma das minhas rotinas é sempre comprar M & Ms de amendoim no aeroporto. Por quê? Não sei. Talvez seja porque eu posso encontrá-los em praticamente qualquer país (e se não, posso encontrar algo comparável). Fiz isso uma vez antes de um vôo muito longo que acabou ficando perfeitamente bem e, desde então, faço isso o tempo todo. Ter aqueles doces idiotas na minha bolsa me faz sentir um pouco melhor. Encontre a sua versão do amendoim M & Ms!



3. Qualquer item que o faça se sentir fisicamente confortável.

Outro item que você vai querer ter com você é algo que o faça se sentir fisicamente confortável. É difícil aliviar sua ansiedade quando você está sentado em uma cadeira apertada, tremendo e se perguntando se algum dia vai se aquecer novamente. Traga alguns itens que irão ajudá-lo a se sentir um pouco mais em casa.

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Se precisar de sugestões, sempre levo comigo em qualquer voo, não importa o comprimento: meias aconchegantes, máscara para os olhos, travesseiro de viagem, um lenço grande ou moletom para se aquecer, chiclete para quando eu achar que minhas orelhas vão estourar e um pacote de balas.

4. Medicamentos que irão acalmá-lo e ajudá-lo a dormir.

Se você tem muita ansiedade para voar, nenhuma quantidade de itens de conforto vai fazer você se sentir melhor por estar naquele avião. Pode ser necessário considerar medicamentos que o ajudem a relaxar e adormecer. Eu gosto de dormir enquanto vôo porque faz o tempo passar mais rápido. Se você não quiser ou não puder obter uma receita, experimente algo sem prescrição. Eu pessoalmente tomo Dramamine toda vez que vôo, porque me acalma e me ajuda a adormecer. A melatonina é outra escolha popular.

Se você quiser ou precisar de algo mais forte, converse com um profissional médico sobre como obter uma receita.

5. Bons fones de ouvido.

Os aviões são barulhentos e todos esses barulhos podem distrair e assustar. Esqueça os ruídos mecânicos - as pessoas ao seu redor também podem ser barulhentas, especialmente se for um longo vôo. Você não conseguirá dormir se puder ouvir tudo o que está acontecendo nas proximidades, então compre um bom par de fones de ouvido para abafar todo o barulho. Os fones de ouvido têm dupla finalidade: use-os para tocar música, podcasts ou assistir a filmes e programas de TV, ou apenas coloque-os nos ouvidos, sem som, se precisar abafar o ruído ao seu redor.

6. Uma máscara para os olhos.

Eu não posso voar sem ter uma máscara de olho comigo. Eles não apenas ajudam a impedir a entrada de toda a luz irritante ao meu redor, sobre a qual não tenho controle, mas também são calmantes para mim. Se você quiser dormir durante o voo, eu recomendo fortemente trazer uma máscara para os olhos. Eles mudam o jogo quando se trata de tirar um sono sério.

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7. Algo que é na realidade vai distraí-lo.

É difícil se distrair da ansiedade, porque é abrangente. Quando estou nervoso com um vôo, não posso fazer muito, mas fico deitado quieto, pensando sobre a desgraça iminente. Parece uma piada, mas é legitimamente horrível. Eu tento me forçar a me distrair durante o vôo, no entanto, porque às vezes estou tão cheio de energia nervosa que nenhuma quantidade de remédios pode me fazer dormir.

Certifique-se de trazer algo que o manterá ocupado, seja uma versão baixada de um programa que você está comendo compulsivamente, um livro que você ama ou um trabalho que você precisa fazer. E não confie no entretenimento do avião! Em um recente voo internacional, as TVs não estavam funcionando na minha seção e eu não trouxe nada comigo. Foi horrível.

8. Uma cópia das estatísticas e fatos do avião para se manter sob controle.

Quando contei à minha terapeuta pela primeira vez sobre meu medo de voar, ela me disse para ir para casa e procurar estatísticas sobre aviões. Se você contar às pessoas sobre sua ansiedade, provavelmente já ouviu este conselho. Parece coxo, mas é faz ajuda. Certa vez, pesquisei algo sobre turbulência no Google e encontrei este ótimo artigo que um piloto escreveu sobre o que turbulência realmente é . Sempre que o avião está muito acidentado, penso nisso e realmente me sinto melhor.

Aprender os fatos sobre a segurança dos aviões também pode ajudá-lo. O psicólogo clínico Martin Seif, especialista em transtornos de ansiedade, disse O Washington Post , ' Medo de voar é um sentimento . Sentimentos não são fatos. E quase todas as pessoas que têm medo dirão 'meu medo é desproporcional ao perigo e não consigo raciocinar para voltar.' É exatamente por isso que olhar para os fatos pode ajudá-lo a raciocinar para sair da espiral de ansiedade.

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9. Água e lanches.

Água e lanches não vão curar sua ansiedade - mas você ainda deve tê-los por perto. Eu sei que quando estou muito nervoso para voar, literalmente não consigo comer por dias. Eu entro em um avião faminto e desidratado ( o que pode piorar a ansiedade ), e me sinto péssimo em todos os lugares. Essa é outra razão pela qual sempre tenho meus M & Ms de amendoim comigo. Também compro uma garrafa de água antes de entrar no avião (não sei por quê - sei que posso obtê-la de graça no avião).

Traga um lanche para você, de preferência algo que você realmente goste e que seja reconfortante. Portanto, não é, tipo, uma barra de granola saudável que você nunca comeu. Traga algo para você Como . Não fique fisicamente doente por causa do estresse.

10. Conhecimento de seus outros medos.

Ok, é o seguinte: muitos especialistas dizem que o medo de voar é, na verdade, o medo de outra coisa. Seif disse O Washington Post , “Quando as pessoas falam sobre medo de voar , é quase um nome impróprio. Na verdade, é uma confluência de muitas fobias diferentes. ” Ele prosseguiu dizendo que muitas pessoas que têm medo de voar também são claustrofóbicas. Ele disse,

'Uma vez que alguém fica muito assustado, eles podem pensar em um motivo pelo qual está assustado, mas esse não é o medo principal.'

Faz sentido para mim. Eu temo o fato de não ter controle sobre um plano mais do que o próprio plano real. Portanto, descubra seus outros medos e trabalhe com eles também. Isso pode ajudá-lo no próximo voo. Claro, coisas diferentes funcionam para pessoas diferentes, e você pode achar que precisa ajustar um pouco essas dicas. Isso é bom! Mas, novamente, vale a pena tentar qualquer coisa para que você possa se sentir menos ansioso com relação à sua próxima viagem de avião.